O alarme do meu celular não tocou (porque a inteligente aqui esqueceu de colocar para tocar as 5:30). Eram 6:45 da manhã, e eu precisava está na escola as 7:00, ou seja eu só tinha 15 minutos para tomar banho, me vestir, fazer a maquiagem, tomar café da manhã, pegar a carona da minha mãe, e chegar na escola.
Da minha casa para escola era uns 10 minutos, então eu tinha que ser exata, tomei um banho rápido, mas bem-tomado, vestir o uniforme depressa enquanto ia para sala, coloquei os ovos mexidos no prato junto com o suco de laranja, e fui comendo enquanto colocava o meu tênis.
Quando olhei o relógio já eram 7:03. Já era, iria me atrasar. Lucci gritou da cozinha dizendo que minha mãe já estava me esperando a uns dez minutos na portaria, dei tchau a ela, peguei minha mochila, abrir a porta apertei o botão do elevador, e fiquei gritando para que as portas se abrissem logo, quando elas se abriram me joguei dentro do elevador e apertei o botão que levava ao térreo, chegando ao térreo, sair correndo, dei bom-dia ao porteiro e entrei correndo no carro.
- Bom-Dia Sra.BemAtrasada, já são 7:05.
Falou ela, já com o carro em movimento.
-Desculpa, esqueci de colocar o alarme pra tocar hoje.
-Seu pai ligou, para confirma a viagem, vocês vão sair daqui quinta-feira.
-Essa quinta? Mas as aulas acabam sexta.
-Você sabe o quanto odeio que você falte aula, mas liguei para o seu colégio e eles me garantiram, que sexta não vai ter nada de importante em sua sala.
-Hum, e será que posso saber para onde eu vou viajar com ele?
-Não sei o lugar ao certo, mas é na Bahia.
Disse ela, soltando logo em seguida um xingamento, ao parar no sinal vermelho.
-Então quer dizer que a senhora vai deixar eu viajar com um cara, para um lugar que a senhora não sabe onde fica, sem saber quem mais, além de nós 2, vai?
-Olha Maryana, ele é seu pai, você querendo ou não, e tenho certeza que o Breno- (sim, esse é o nome do meu... pai.)- não seria capaz de fazer nenhum mal a você, apesar de tudo.
O sinal abriu alguns segundos depois que ela terminou de falar.
Ficamos em silêncio até o momento em que ela parou na porta do colégio, e então ao sair do carro, antes de bater a porta terminei a conversa falando:
-Se ele foi capaz de fazer oque ele fez com a senhora há 15 anos, acho que ele pode ser capaz de fazer muitas outras coisas.
Bati a porta do carro, e entrei no colégio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fúria Adolescente!
RomanceMaryana conhece Rafael na academia e rapidamente eles se aproximam, apesar de alguns tropeços no início, como um surto do Rafael, após a Mary ser paquerada por um garoto na praia, eles inicam um namoro incerto. Depois de desobedecer sua mãe, saindo...