Sai do colégio com uma mão segurando a do Rafa e a outra segurando o enorme buquê cor de rosa, fomos para uma sorveteria que ficava próxima do meu cólégio.
Nos sentamos em uma mesa, e ele então começou a conversa:
-Como você faz isso?
-Isso oque?
-Eu conheço você há 3 dias, e estou mais apaixonado, por você do quê já fiquei por qualquer uma das minhas namoradas.
-Então, você teve muitas namoradas?
-Umas 14 até agora, não gosto de exagero, mas fique tranquila, que não pretendo subir esse número -disse ele, rindo- não gosto desse lance de ficar toda hora namorando e terminando.
-Esses 3 dias, foram os 3 dias mais longos da minha vida, aconteceu tantas coisas.
-Tipo?
-Conheci você, sair com você no mesmo dia, briguei com minha mãe, descobrir que vou viajar com meu pai nas férias, briguei com você, me reaproximei mais ainda da Endy, fiz as pazes com minha mãe, briguei com ela denovo, fiz as pazes com você.
-Não parece tanta coisa.
-Ok, acho que daria para escrever uns 17 capítulos de um livro. - Falei sorrindo.
Ele ficou me olhando, com um olhar distante, e falou rindo:
-Eu estou tão apaixonado por você, que seria capaz de matar qualquer um, para ficarmos juntos.
Fiquei meio alarmada, mas por fim resolvi levar na brincadeira.
-E você viaja quando? Queria tanto passar essas férias com você.
-Quinta-feira, mas só vai ser 2 semanas, depois que eu voltar vamos ter 2 semanas para ficarmos...bem...juntos .
-Porque está exitando?
-Sinceramente, ainda estou confusa.
-Porque?
-Eu não quero namorar com você, assim de cara, porque querendo ou não, eu só te conheço a 3 dias.
-Mas estamos apaixonados um pelo outro, certo? -Falou ele com um olhar vidrado em mim.
Fiquei pensativa e respondi:
-Certo.
-Então deixa de bobeira. -Disse ele, se levantando e tacando um selinho em mim.- Eu me apego muito rápido as pessoas.
Passamos mais ou menos 1 hora na sorveteria, conversando, rindo e fazendo planos para as 2 últimas semanas das férias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fúria Adolescente!
RomanceMaryana conhece Rafael na academia e rapidamente eles se aproximam, apesar de alguns tropeços no início, como um surto do Rafael, após a Mary ser paquerada por um garoto na praia, eles inicam um namoro incerto. Depois de desobedecer sua mãe, saindo...