O voo foi tranquilo, assim que chegamos em Salvador, liguei para o Rafa, avisando. Depois entramos em um carro que já estava a nossa espera, e que nos levou até um angar lotado de lanchas, pegamos uma das lanchas e seguimos em direção a uma das ilhas ao longe.
A sensação do vento batendo contra o rosto enquanto a lancha seguia em alta velocidade era incrível.
Chegamos a ilha, e já tinha mais um carro a nossa espera.
Ok, pelo visto meu pai estava com dinheiro de sobra.
Durante todo percurso, conversei muito pouco com meu pai. Respondi algumas perguntas do tipo: "Como está indo no colégio?", "Já sabe oque vai cursar na faculdade?", "Que dia lindo, não? ". Nada relevante.Já eram 16:00 quando chegamos a uma casa, de porte médio, moderna, linda. Um homem estava a nossa espera.
Assim que o carro parou já foi pegando as minhas malas.-Boa tarde Sr.Breno e Srta.Maryana.
Comprimentei de volta.
-Boa tarde Hélio, Karina e Jona já estão a nossa espera? -Perguntou meu pai.
-A Sra.Karina est...
Hélio foi interrompido por uma mulher alta, elegante, de cabelos pretos, que vinha descendo a escadaria.
-Ah, não aguentava mais de tanta ansiedade!Ela falou, sorrindo, enquanto me encarava.
Assim que chegou perto o suficiente, ela beijou seu marido.
Então foi por essa mulher que meu pai trocou minha mãe?
Ou ela deve ser sua esposa mais recente?-Maryana, essa é Karina, minha esposa. -Começou meu pai, formalmente -Karina essa é Maryana, minha...
-Filha. -Ela interrompeu -Sim, todos sabemos, agora deixemos de formalidades, queria te apresentar meu filho, o Jona. -Ela ficou de frente para mim -Mas ele foi á praia com alguns amigos que tem por aqui, ele gosta muito de ir praia. -Ela sorriu-Creio que você deva está exausta, seu pai vai te levar até seu quarto. Nos vemos mais tarde, certo?
Olho para meu pai, que me olha, pensativo.-Certo. - Respondo.
-Então, vamos. -Meu pai começou a subir as escadas.
Assim que meu pai saiu do quarto que ocuparia por essas duas semanas, me joguei na cama.
Respirei fundo.
Calma, pensei, são só duas semanas, quando você menos notar, já vai estar nos braços do Rafael novamente.
E sem nem tirar a roupa, caio no sono.Mal sabia quem eu estava prestes a conhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fúria Adolescente!
RomansaMaryana conhece Rafael na academia e rapidamente eles se aproximam, apesar de alguns tropeços no início, como um surto do Rafael, após a Mary ser paquerada por um garoto na praia, eles inicam um namoro incerto. Depois de desobedecer sua mãe, saindo...