Chegando na praia, observei como o céu estava limpo, e o sol radiante. Seguimos pela areia até encontrarmos, com a Bia e o Diego, e para minha surpresa eles não estavam acompanhados da Geovanna.
Sentamos em uma mesa e começamos a conversar, depois de um tempo percebi que a Endy e o Carlos estavam se dando muito bem, enquanto a Jenifer conversava animadamente com a Bia, e o Diego com o Rafa.
Perguntei a Jenifer o porquê da Geovanna não ter vindo, ela respondeu com um enorme sorriso no rosto, que a Geovanna tinha saído com um paquera, fiquei feliz afinal se aquelas crises que ela teve comigo foram por causa de ciúmes do Rafa, quem sabe se ela arrumasse um namorado ela me deixasse em paz.
Depois de algum tempo conversando com a galera, chamei eles para dar um mergulho, a Endy e o Carlos se recusaram alegando que o papo entre eles, estava muito bom.
A Jennifer disse que não gostava muito de tomar banho de mar, a Bia reclamava que não iria ficar de biquíni porque tinha muita estria, só restava o Diego e o Rafael, que disseram que depois iriam. Qual a graça de ir a praia e não tomar banho de mar?Resolvi ir sozinha, tirei a canga, e fiquei só de biquíni, desfiz o coque, tirei o óculos escuro, e quando olhei para trás, percebi que o Rafael estava me olhando nos olhos com um sorriso discreto e muitooo sensual na boca. Sorri de voltar e fui andando em direção ao mar.
A água estava muito fria, mas isso era bom, afinal o dia estava bastante quente, aquela praia não possuia muitas ondas e graças a isso fiquei sentada observando o infinito, algumas vezes me pegava tentando boiar em pleno mar.
Quando estava pronta para dar um mergulho, alguém atrás de mim falou:
-Se eu fosse você eu não mergulhava muito por aqui, essa praia costuma ter bastante pedra.
Virei tão rapidamente aponto de quase beijar o garoto atrás de mim, isso se ele não fosse uns 20 centímetros mais alto que eu. Me afastei rapidamente, caindo com tudo na areia.
Ele me deu a mão para levantar, mas me levantei sozinha.
-Desculpa, não pretendia te assustar.
-Mas assustou.
Quando levantei a cabeça e conseguir olhar ele nos olhos, percebi que ele tinha olhos castanhos escuros profundos, que combinava perfeitamente com seus cabelos pretos. Lábios vermelhos, e um tanquinho que Jesus abençoe. Ele era lindo.
-Bem, desculpa.
-Só vai ficar pedindo desculpa? Afinal com tanta gente na praia porque veio dar esse aviso justamente a mim?
-Porque te achei linda, e seria realmente uma pena se você batesse seu rosto em uma pedra.
Paquerada por 2 gatos em uma semana, nada mau, eu devia ter ficado vermelha, ou gaguejar, mas nada disso aconteceu, eu apenas fiquei calada esperando ele se calar e ir embora, mas em vez disso ele perguntou:
-Está sozinha?
Respondi de cara fechada:
-Estou com um grupo de amigos.
-Eu também. Sei que estou parecendo um tarado, e depois da pergunta que irei fazer, irei parecer mais ainda, mas então... tem namorado, ou algo do gênero?
-Na verdade...
Eu ia responder que não era da conta dele, mas outra voz respondeu mim.
-Sim, ela tem namorado.
Me virei para trás e dei de cara com o Rafa, que continuou falando:
-Mas posso saber o porque do interesse nesse assunto?
-Acho que é porque eu pretendia paquerar ela.
Respondeu o garoto de nome desconhecido, com um sorriso sexy no rosto.
-Bem...- falei meio sem graça- vamos Rafa, e tchau...hã..garoto.
-Jona, esse é o meu nome.
Puxei o Rafa pelo braço, mas ele se manteve firme no mesmo lugar. Depois com uma voz nervosa falou:
-Mas então agora que sabe que ela tem namorado, pode ir dando o fora.
-Mas eu estava falando com a garota quando você apareceu, se ELA quiser que eu vá embora, então eu vou.
Respondeu o menino, em um tom calmo.
-Se não vai por bem, então vai por mau.
Falou o Rafa com uma voz firme, e inserindo ao mesmo tempo um soco na cara do menino.
Tomei um susto com a forma como o Rafael reagiu, ele parece ser tão calmo, nunca imaginaria ele tendo uma reação dessas, afinal a gente não estava nem namorando, e mesmo que tivesse não explicaria uma qualquer tipo de violência.
Com o soco o garoto caiu no chão, mas levantou rapidamente, e logo depois acertou um murro no olho do Rafael.
Comecei a gritar para eles pararem, mas em vez de me escutarem, eles continuaram brigando, quando tentei me meter entre eles, o Rafael me empurrou me fazendo cair.
Depois que cai, tudo aconteceu muito rapidamente, o Carlos e o Diego chegaram ao mesmo tempo que outros meninos que pareciam ser amigos do tal do Jona.
A Endy e a Jennifer me ajudavam a levantar, e a Bia gritava mandando eles pararem com a briga, depois já estávamos na mesa, em quanto muitas pessoas olhavam para gente, eu contava para as meninas o que havia acontecido, e o Carlos e o Diego, tentavam acalmar o Rafael, que xingava o garoto com quem acabara de discutir de todos os nomes possíveis. Ele estava transtornado.
Depois de terminar os xingamentos o Rafael virou para mim e gritou:- ISSO É CULPA SUA, FICA SE INSINUANDO PRA QUALQUER UM.-ele apontou pra mim- O QUE É MEU É MEU E DE MAIS NINGUEM.
Saindo logo depois em direção a pista.
Me controlei para não chorar, todas as pessoas das outras mesas estavam olhando para minha cara, levantei e pedir a Endy para irmos embora, o Carlos se ofereceu para nos levar, falei que não havia necessidade, nesse momento as lágrimas começaram a cair dos meus olhos sem o meu consentimento, pedi desculpas a eles, depois eu e Endy fomos até a pistar, paramos um taxi, e entramos. A Endy combinou de pagar ao motorista duas vezes mais se ele nos deixasse entrar no carro molhadas.
Depois seguimos em direção a minha casa, com eu aos prantos, e a Endy tentando me acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fúria Adolescente!
RomanceMaryana conhece Rafael na academia e rapidamente eles se aproximam, apesar de alguns tropeços no início, como um surto do Rafael, após a Mary ser paquerada por um garoto na praia, eles inicam um namoro incerto. Depois de desobedecer sua mãe, saindo...