Coloquei meu biquíni (preto), um short jeans, fiz um coque alto no cabelo, e coloquei um óculos escuro, iria sem camisa, não coloquei nenhuma maquiagem...a não ser um hidratante labial. E um rímel. Mas só.
A campanhia tocou, era a Endy, gritei para a Lucci:
- DEIXA QUE EU ATENDOO LUCCI.
Sai correndo em direção a sala, e quando abrir a porta, parada a na minha frente estava uma morena de longos cabelos ondulados, com mechas azuis nas pontas, usando um biquíni verde que combinava perfeitamente com seu olhos verdes esmeraldas, de short branco, acompanhado de uma sandália rasteira, era a Endy.
-Que tals?
-OQUE ACONTECEU COM VOCÊ? FIQUEI QUANTOS ANOS SEM TE VER? Quando foi que você fez mechas azuis nas pontas do cabelo, e ficou tão estilosa assim?
-Estava sem nada para fazer, e resolvi mudar, pedi um 'dinheirinho' a minha mãe, e sair fazendo a festa pelo shopping.
-Nossa, tá muito gata.
-Então você não me achava gata antes?
-Não quis dizer isso, é só que... -Ela começa a rir - Enfim o Rafa já deve está chegando.
Passamos os 20 minutos seguintes conversando sobre o Rafael, seus amigos, e principalmente sobre o beijo que ele me deu ontem á noite, até que escutamos o interfone tocar, anunciando que o Rafa, havia chegado.
Quando chegamos na portaria, o Rafa saiu do carro e já veio em minha direção tacando em mim um beijo surpresa na boca, e logo em seguida comprimentando a Endy.
Desconfiei não ouvi logo as indiretas da Geovanna, e depois dando uma rápida espiada no carro, percebi que ela não se encontrava, vi somente a Jennifer atrás e o Carlos ao volante, eles cumprimentaram a mim e a Endy, e depois de entrarmos no carro, seguimos em direção a praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fúria Adolescente!
RomanceMaryana conhece Rafael na academia e rapidamente eles se aproximam, apesar de alguns tropeços no início, como um surto do Rafael, após a Mary ser paquerada por um garoto na praia, eles inicam um namoro incerto. Depois de desobedecer sua mãe, saindo...