[ Leiam o aviso depois do capítulo! É importante! ]
Estava de manhã e eu estava apreensiva, estávamos cavando secretamente fazia um tempo. Sentia muita saudade de meu quartinho minúsculo e de meus livros. Quanto mais falta sentia, mais força tinha para continuar a cavar; infelizmente, tinha que cavar com um copo pois não tínhamos nenhuma pá. Estava esgotada e Alegra estava costurando em dobro para Madame não perceber que eu sumi.
Daqui a pouco subiria e começaria a costurar de um modo incansável até estar exaurida. As vezes, o movimento, que se já se tornara automático, de cavar me fazia refletir sobre a humanidade. Pode parecer besteira mas, as vezes, penso que os seres humanos são feitos de fé, razão e amor. Quando faltam alguma dessas três coisas, o resultado é catastrófico e eu, perdi minha razão no momento em que o vi. Depois, perdi a fé no momento em que meu coração foi arrasado. Mas o amor permanece como uma doença, você sente que está lá e aos poucos te domina até ficar louco, confuso, perdido, como uma febre maldita. Eu sou uma catástrofe.
Já estava cansada, quando senti a terra molhada em minhas unhas. Um minuto, MOLHADA?! Chamei Alegra com toda força restante em meu corpo. Nem liguei se madame estava escutando ou não, só parei quando ela apareceu perto de mim. Eu falei :
- A terra está molhada!
Ela olhou incrédula e pegou um pouco daquela terra. Alegra observou:
- Estamos perto de um cano. Pode ser de esgoto ou de água.
Torci com todas minhas forças para que fosse de água. Senti um enjoo repentino pela possibilidade de ser esgoto. Quase vomitei. Minha querida fugitiva falou :
- Estamos bem perto da fuga! É agora ou nunca! Vou cavar contigo para chegarmos mais rapidamente a saída.
Cavei como se não houvesse amanhã. Aquela prisão seria passado. Não posso mudar meu passado, mas ainda tenho o presente e o futuro. Me lembrei que antigamente, não existia encanamento em nenhum lugar dessas terras, os enterworlds trouxeram. Tão prestativos e bonzinhos que agora estão sendo perseguidos. ESPERO QUE ELES MORRAM.
Escuto um gemido de dor de Alegra e me desvensilho de meus pensamentos para descobrir o que houve.
*****
O aviso é, no caso, os avisos são :1- Temos a Page oficial de Perdida no facebook! Curtam lá : Perdida - Wattpad
2 - Olhem a mídia do capítulo. Estou fazendo um concurso, se você quiser participar, envie uma propaganda (não pode usar palavrões, nada de linguagem implícita e baixo teor. ) via whats App, facebook, instagram ou Twitter. As melhores serão mídias dos próximos capítulos. Com a autorização de vocês, depois todas as propagandas serão postadas nas redes sociais de Perdida ( até as que não viraram mídia de capítulo ) e para se inspirar já postei algumas propagandas que eu fiz no Facebook e no instagram.
Beijinhos
Lys
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida(REESCREVENDO)
FantasyFacebook Oficial : Perdida-Wattpad Instagram Oficial: perdida_dreamerw1th Coleção : Os diários de Brooke **** A vida de Brooke era triste. Vivendo em uma sociedade medieval povoada por Enterworlds(seres viajantes do tempo), ela era maltra...