Eu ainda estava de pé e meu rosto não tinha entregado como eu me sentia por dentro . Meu rosto estava calmo e sério mas minha alma caída e meu coração , despedaçado.Tento me lembrar quando tudo começou a dar errado . Em vão .Queria chorar mas se as lágrimas caíssem , iria ser como uma avalanche.
Senti o cansaço emocional me abater. Isso é demais para uma pessoa só aguentar.A única certeza é que não desistiria de minha vida só porque eu sofri . Tenho que ser forte, o por que ? Não sei , talvez esperança .Estava em meu quarto fazia um tempo , as únicas palavras que se repetem em minha cabeça são "Antonella sabia." Como pode existir tanta crueldade em duas pessoas ? No final de tudo , eles se merecem . São cruéis , baixos e interesseiros . Isso dá raiva de mim mesma por ter cultivado um amor que era só ilusão . Deus , como estou cansada de ser a mocinha indefesa ,quero ter a capacidade de me salvar , mas não consigo pois sou fraca . Preciso me salvar de mim mesma e me livrar de minhas lembranças . A raiva que sinto é quase palpável
Eu sou ingênua demais ,burra .Inocente. A coisa mais estranha é que não conhecia absolutamente nada sobre ele , só que ele é um enterworld e que tem mais dinheiro que minha "família". O esquisito de tudo é que ele vai se casar com uma mulher mais pobre que ele , normalmente as pessoas se casam com pessoas da mesma classe social .Muito provavelmente ele vem de uma família de burgueses que alcançaram a riqueza. Não tenho que me incomodar com o passado do desgraçado , Antonella que é a noiva não se incomoda . Talvez ele saiba que Antonella só quer o dinheiro e o status dele. Aqui estou eu de novo me preocupando com quem não merece . Eu me odeio por gostar tanto dele . Lembro das decepções , parece que uma mão invisível está apertando meu coração até esmigalhar .Farei eles pagarem de alguma forma . Quero ver a ruína deles dois juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida(REESCREVENDO)
FantasiFacebook Oficial : Perdida-Wattpad Instagram Oficial: perdida_dreamerw1th Coleção : Os diários de Brooke **** A vida de Brooke era triste. Vivendo em uma sociedade medieval povoada por Enterworlds(seres viajantes do tempo), ela era maltra...