As verdades que ela nunca contou

4.6K 309 16
                                    

Na mídia: Kat Graham , a Bonnie de Tvd , eu imagino a Alegra fisicamente sendo ela

Ela começou a falar :

- Bem , eu sou filha bastarda de um nobre . Minha mãe nunca me disse quem é meu pai pois ela começou a me contar  a verdade em seu leito de morte . Eu estava empenhada em descobrir quem ele é , até porque eu acho que ela morreu envenenada. Só que quando achava que estava perto de descobrir, com a ajuda de Darren, um detetive que é meu amigo - nessa parte,  deu pra perceber que ele era mais que um simples amigo - e por incrível que pareça, um nobre chamado Graham. Eu fui sequestrada quando ia encontrar com Darren e vim parar perto daqui,  num campo com uma casinha, parecia mais um barraco.  Um cara forte  pegou  uma faca e iria me machucar.

Ela parou para respirar e eu tentei assimilar tudo aquilo.  Quando continuou, seu rosto adquiriu um tom de vermelho :

- Eu consegui me livrar dele, dando um chute nele lá embaixo e um soco que deixou minha mão doendo pelo resto da semana.  Eu corri pela minha sobrevivência. Cheguei aqui esfarrapada e dormi na rua. Consegui um emprego com a irmã da madame. O resto da história, você sabe. Não acho que a madame tenha a ver com minha outra vida, nem com minha família nobre.

Vi lágrimas caindo lentamente dos olhos de Alegra e corri para abraça-la. O irônico era que a alegria estava chorando e eu estava lá para consolar.

Perdida(REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora