Tal mãe, Tal Filha?

4.6K 352 19
                                    

Continuei a ler avidamente . Queria saber mais :

..." Minha querida Brooke ,
Se você está lendo isso , eu fui embora e você já tem 18 anos .
Parabéns meu amor , queria estar aí mas estou longe pelo seu próprio bem . Pedi a sua tia Lavínia para cuidar de você , na época , ela ainda namorava seu tio mas eu já era casada com seu pai e ainda não estava grávida. Seu tio sempre foi fiel e quando eu pedi se qualquer coisa desse errado , se eu precisasse fugir , para ele cuidar de minha irmã e de você ; ele aceitou sem pensar duas vezes . Eu juntei dinheiro quando as coisas começaram a complicar e comprei um prédio bem pequeno , seu tio fez ele de hotel . Ele é metade seu e metade dele . Agora que você tem 18 já pode assumir esse negócio!
Quero que você saiba que te amo demais , eu e seu pai te amamos mais que tudo !
Com Amor ,
De sua mãe Diana e seu pai George "......

Fiquei um pouco assustada e confusa , minha cabeça estava rodando e meu coração , martelando . Me sentia tonta , era muita coisa para mim , eu era dona do hotel . O nome do meu pai era George e da minha mãe , Diana . Estava feliz e com raiva ao mesmo tempo , eu tinha concluído rapidamente que minha tia me enganou. Ela queria ficar com o hotel só para ela porque já tenho 19 anos , ela não me contou sobre isso . Aliás , ela nunca me contou nada sobre meu passado . Não vou confronta-la sobre isso ......não agora . Tudo que sei será revelado e as máscaras cairão , na hora certa .

Perdida(REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora