Cheguei ao hotel com Ivan correndo atrás de mim. De novo, fiquei com muita coisa para absorver e dificultava pensar com Ivan tentando puxar assunto :
- Você está bem mesmo?! Parece estranha e um pouco louca.... Se me permite a sinceridade, como se estivesse feliz por ter desmaiado. Seu rosto parece que brilha.
Ele se encolheu um pouco, esperando eu bater no braço dele mas nada aconteceu. Só assenti:
- Okay, Ivan!
Ele arregalou os olhos e se despediu quando chegou ao hotel. Ninguém gosta de ficar perto de estranhos, a não ser, outros estranhos! Eu fui buscar um casaco dentro do hotel pois estava anoitecendo e ficando muito frio.No meio do caminho, encontro Alegra tomando um chá no meio da noite (com uma cara de cansada) e conversando com Hanna, a assistente de Scania Verott. Se eu fiquei com ciúme? Um pouco mas , fiquei feliz também por ela estar fazendo novas amizades. Eu sorri e me juntei a elas, falei :
- Boa noite! Como estão?
Hanna sorriu e Alegra também, ambas responderam um "bem" esgotado e eu perguntei :
- Alegra, Por que está tão cansada?!
Ela parou e pareceu refletir. Acabou me respondendo :
- Essa casa estava toda suja, não tinha mais comida e a louça estava completamente suja. Sua tia me obrigou a limpar tudo com uma chantagem emocional, me senti mal por morar aqui de favor sem pagar nada.
Naquele momento me irritei. Como minha tia pôde? Espero que ela se lembre que a vingança é um prato que se come congelando, e a minha está bem perto. Comecei a falar alto com Alegra:
- Como assim?! Você é minha convidada e aquela vaca velha tem que mexer as banhas ou colocar a princesinha dela para trabalhar. Sabe de uma coisa?!Nós não vamos mais dormir juntas naquele quartinho apertado. Hanna e Alegra , vocês gostariam de ter um quarto Premium só para vocês?!
Nem deixei as duas responderem, fui até a recepção e peguei três chaves de quartos Premium que estavam vazios há épocas. Ainda falei :
- É por conta da casa!Podem começar a mudança agora!
Elas arregalarem os olhos e Hanna falou :
- Não posso aceitar. Não terei como pagar.
Eu insisti :
- Não precisa pagar. Considere isso como um presente... ou melhor, um favor.O mesmo para você Alegra.
Ela falou que se sentia melhor devendo um favor para mim e eu com toda certeza iria cobrar. Feito isso, nem deixei Alegra reclamar, a fiz segurar a chave e prometer pela nossa amizade que nunca mais iria deixar minha tia a chantagear e que aquela noite ela iria dormir naquele quarto. Me certifiquei que elas estavam começando a mudanças para quartos vizinhos ao meu novo quarto e finalmente peguei um casaco para fazer uma caminhada ao anoitecer.
As estrelas brilhavam mais que o normal, não podia ir até a floresta pois a noite ficava bem perigosa. Tinha um lugar perto de lá chamado "beco dos mafiosos", como o nome já diz, lá só tem criminosos que aparecem principalmente a noite. São como baratas quando está calor. Nem o exército particular do prefeito passa por ali. Todos tem medo da fama cruel das pessoas que estão ali, As más línguas dizem que de manhã, os criminosos se vestem como pessoas respeitáveis e enganam a todos, ainda dizem mais : Que alguns moram em bueiros ou esconderijos secretos criados especialmente para eles. Eu acho que é um pouco dos três, nunca me passou pela cabeça a possibilidade de que nem todo mundo que mora lá é bandido. Nem senti meus pés andando, já estava em uma rua perto da biblioteca. Tinha um banquinho perto de mim, me sentei e me concentrei. Tentei fazer minha mente se lembrar de mais detalhes. Mais coisas que pudessem me dar uma dica do que está acontecendo. Que mistério é esse que fez meus pais me abandonarem e me deixarem aqui. Está tudo muito incerto e fico confusa. Só quero me deitar e chorar, só que isso não acabará com a minha confusão mental. Uma possibilidade se passou por minha mente. Impossível. Será que essas "memórias " são alucinações? Será que estou ficando louca?
Não pode ser verdade. Comecei a chorar assim, no meio da rua. O medo começou a me dominar. Estava tremendo.
*****
... " Ela só queria esquecer, mas para salvar todos que ama, ela terá que fazer o que não queria : LEMBRAR "...
O que acham se eu colocar essa frase na sinopse? Vai ficar legal? Vocês gostaram do Cap? Estou viciada em Scream Queens! Não sejam leitores fantasminhas e Por favor, me respondam ♡☆
Lys
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida(REESCREVENDO)
FantasyFacebook Oficial : Perdida-Wattpad Instagram Oficial: perdida_dreamerw1th Coleção : Os diários de Brooke **** A vida de Brooke era triste. Vivendo em uma sociedade medieval povoada por Enterworlds(seres viajantes do tempo), ela era maltra...