Depois de ter brigado com madame Marjorie, ela me ouviu e fez o vestido do jeito que eu queria. Na hora de tirar as medidas, ela me mandou para uma sala escura no final de um longo corredor.
Desconfiei daquele lugar pois estava sujo, infestado de teias de aranhas e bem silencioso. Estava ficando apreensiva mas chegamos a uma porta que a madame disse ser a sala de costura. Encarei aquela porta com apreensão mas entrei.Assim que entrei, observei um pouco a sala, era grande mas bem escura. Escutei um barulho de chave e fui até a porta conferir. Puxei a maçaneta para baixo e ela não abria de jeito nenhum . Gritei e xinguei aquela velha de todos os palavrões conhecidos e desconhecidos . Estava entrando em desespero e vendo imagens mentais das pessoas que conhecia e que um dia me fizeram sentir alguma coisa : Nathaniel , com aqueles cabelos meio castanhos juntos em um topete e com aquela barba rasa ; Antonella , com cabelos cor de areia e uma cara de nojinho ; Tia Lavínia, com os cabelos brancos . Estranhamente lembrei que o sobrenome de Nathaniel é Gorton Meliard Júnior .
Resolvi explorar minha sala-prisão .Era de um tamanho médio , encoberta por sombras, com panos e manequins . Tinha um canto com panos juntos e enrolados , tinha alguma coisa ali embaixo. Puxei o pano de uma vez e a vi . Era uma garota , com mais ou menos minha idade . Reparei que segurava uma agulha e tinha panos enrolados em seu cabelo , que também era negro . Ela estava acordando e levou um susto quando me viu ali . A garota me perguntou :
- Quem é você ? O que está fazendo aqui ? Estou ficando louca de vez , agora invento amigas imaginárias .
Apesar de ser morena ,perto da cor de café com leite , parecia que não via a luz do sol há muito tempo . Parecia legal , então resolvi responder :
- Meu nome é Brooke e madame Marjorie me prendeu aqui . Eu sou real .
- Aquela velha desgraçada fez outra vítima. Meu nome é Alegra , a alegria em pessoa . Sou escrava , estou presa aqui desde que a costureira Eleonora foi embora. Na recepção está Felícia , minha amiga ou pelo menos costumava ser . As vezes , mandam prender pessoas aqui , pessoas pagam pelo chamado '' vestido de presente '' . Normalmente , essas pessoas sabem segredos e depois desse tempo em cativeiro são mortas ou conseguem escapar . Você não parece perigosa para te prenderem aqui .
A costureira Eleonora era a antiga dona do local e foi embora . Alguém mandou me prender . Eu estava com a cabeça rodando cada vez mais .
*************
Já são 7 meses de wattpad , é pouco tempo mas também é muito . todos os votos , comentários e leituras devo a vocês , meus leitores . Vocês são maravilhosos e sou grata por ter vocês ao meu lado , me incentivando a continuar, acho que sem vocês já teria parado de escrever Perdida . Já estamos no #46 em Fantasia e me lembrei dos meus primeiros dias de wattpad . Escrevia Mudança ( uma fanfic bem ruim , descobri que sou horrível com fics ) e estava entediada . Do nada , tive a ideia de escrever Perdida e a ideia fluiu bem .De início , achei que Mudança faria sucesso mas me surpreendi ao ver que cada vez mais pessoas liam e votavam em Perdida . Aquilo me incentivou a continuar e assim fiz , me dediquei a Perdida e uns tempos depois excluí Mudança . A vida é engraçada , né ?! Nesse espaço especial agradeço aos meus leitores e ao pessoal do grupo Perdida ( WhatsApp) , ao povo que me segue no Twitter e no Insta . Queria abraçar todos vocês .
Beijos ,
Lys
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida(REESCREVENDO)
FantasíaFacebook Oficial : Perdida-Wattpad Instagram Oficial: perdida_dreamerw1th Coleção : Os diários de Brooke **** A vida de Brooke era triste. Vivendo em uma sociedade medieval povoada por Enterworlds(seres viajantes do tempo), ela era maltra...