Falsos Amores

5.3K 308 14
                                    

Desabei em meu colchão. Enfrentar Nathaniel como se fosse indiferente me esgotava física e mentalmente.Ele me mostrou como realmente é, um pouco de masoquismo da minha parte ainda conversar com ele. Ele faz as minhas piores partes virem a tona com um agravante : Mesmo minhas piores partes são apaixonadas por ele.

Eu estou me detestando por causa desse sentimento tóxico. Resolvi ler um pouco para espairecer. Me lembrei que os livros do senhor Clarke estavam intocados em uma caixa. Comecei a vasculhar a caixa de olho em todos os livros, menos um. Tinha um livro de contos infantis que tinha chamado atenção. Tinha uma capa delicada e enfeitada com flores, manuziei-o com todo cuidado e abri em um conto aleatório. O conto era sobre um casal, mas a garota já tinha sido prometida em casamento e iria fugir com seu amor. Não deu certo, o noivo descobriu e assassinou os amantes, os jogando de um morro que tinha uma Praia em baixo. Me toquei que a maioria dos relacionamentos acaba assim, mal.

É impossível não me lembrar dessa doença , pois estou ficando obsessiva . MALUCA . Cada dia é uma maldição longe dele .... tão longe e tão perto .... ele é um suicídio pois eu morro de felicidade mas morro de tristeza quando o encontro . Não me culpem por ser intensa mas todos os sentimentos que estão aprisionados aqui dentro são assim , como água e fogo mas eles não se anulam , pelo contrário , estão em constante briga . Talvez meu destino seja acabar sempre pensando nele e sofrendo . Tenho esperanças de um dia encontrar alguém que me fará feliz e vice - versa . Queria algo concreto.

______________________________________________________________
Oi , meus enterworlds mais lindos ♥♥♥♥

Senti muita falta de escrever . Iria fazer surpresa e postar 3 capítulos por causa de meu aniversário (12.5.2015) mas fiquei muito ocupada com a semana de provas :(:(:(:(:(:(:( .... Escrevi essa mensagem com uma proposta que já vi em outros livros e acho que vocês iriam gostar! Que tal um "talk show " com os personagens de perdida e com a autora . Funcionaria assim , vocês escrevem perguntas nos comentários e eu escolheria as melhores pra responder num capítulo especialmente criado para isso ! Se vocês gostarem , comentem as perguntas !

com muito amor

Lys

Perdida(REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora