Like a Wolf
A predadorPOV Lauren
Estávamos eu e Dinah, sentadas no sofá e vendo qualquer coisa que estivesse passando na televisão com um balde de pipoca, quando pela milésima vez no dia ela menciona sobre o acontecimento da floresta. Urgh, eu odeio Dinah, mas a amo tanto também, ela é minha melhor amiga, não tenho culpa se é uma chata.
- Então Lauren, quando vão ser os preparativos para o casamento? - encarei seriamente uma Dinah com um ar divertido e sarcástico.
Fingi que não ouvi o que Dinah tinha dito e simplesmente olhei para a televisão tentando pensar em uma resposta.
- Não sei do que está falando Jane. - Apenas disse, me fazendo de desentendida.
- Oh, pare Michelle. Você sabe muito bem sobre o que estou falando. - Falou Dinah, fazendo questão de frisar o "Michelle".
A encarei com uma expressão mortal por ter dito meu segundo nome.
- Fique na sua, okay? Não tem nada demais para fazer piadinhas. E não me chame mais de Michelle. - Disse enquanto abria minha mão e pegava um punhado de pipoca. Enfiando tudo na boca.
Dinah me deu um tapa (que fiz questão de revidar logo em seguida) e riu da minha atitude.
- É uma selvagem mesmo.
Dei de ombros e continuei vendo o filme que passava. Quando chegam Normani, Drake e Mitch.
- Do que as moças falam? - Perguntou Drake irônico.
- Sobre uma garota que Lauren encontrou na floresta. - Dinah respondeu.
- Cale a boca Dinah. - Respondi rude.
- Já estou sabendo Lauren. Ouvi Dinah do meu quarto - respondeu uma Normani com um ar de riso.
- Uuuh Lauren. Pensei que vocês fossem caçar presas na floresta só para comer, não para fazerem outras coisas. - Disse Mitch, soltando uma risada alta depois, fazendo todos rirem.
- Fique quieto seu idiota - respondi jogando uma almofada no mesmo. - Vá arrumar o que fazer ou melhorar seus uivados e seu ataque. Está parecendo um filhote de lobo constipado.
Foi só eu mencionar seu ponto fraco, e causei a risada de todos presentes, exceto do próprio Mitch. Que me encarava como se quisesse me matar.
Ele riu sarcasticamente e saiu com Drake, enquanto eu fiquei com Dinah e Normani assistindo televisão.
Afinal era muito difícil de me debaterem ou me desafiarem naquela casa, porque eu era uma das melhores lobas em treinamento naquilo que chamamos de família- irmandade. Ninguém ousava soltar um palavra, se sobrepôr a mim. Quando não estavam nossos "maiorais" presentes, geralmente nossos pais, eu tomava o controle. Mesmo não sendo a mais velha.
Eu sou uma das melhores em todos os quesitos. No ataque, na defesa, do uivado, em guerras com clãs inimigos, velocidade e entre diversas outras coisas a mais.
Isso não quer dizer que os outros não sejam bons, eles são. Mas nenhum deles se compara a mim e aqui todo mundo sabe disto.
Aprofundando mais a história, aqui em uma casa grande e confortável ao nosso ver, no confins da floresta, vivem eu, Dinah, Normani, Drake, Mitch entre outros jovens que são treinados para florescerem o melhor de suas habilidades como um lobo que são. Seus pais; geralmente uma parte da família como tios, tias e primos. E os nossos treinadores, superiores, que são ou avós, ou tios, ou alguém da família de extrema sabedoria e habilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Wolf [HIATUS]
FanfictionSerá que quando alguém te diz que vai ficar tudo bem no final, fica mesmo ou é só uma frase de conforto? Eu sinceramente não sei mais, é difícil de acreditar, principalmente se você se apaixona por uma loba.