Revealing

4K 392 130
                                    

Hi guys! ( a linha abaixo é aqueles trechos de She Wolf que eu falei que colocaria em alguns caps).

;)

--------------------//---------------------//-------------//-------

What do you see in those yellow eyes?

Cause I'm falling to pieces


Camila POV

Pingos de chuva caíam e batiam na janela, fazendo um barulho que eu considerava agradável. Adorava a chuva desde pequena sem nenhum motivo especial.

Desde que consegui escapar com vida e entrar em casa - com já todos dormindo - dei graças a Deus, segui direto ao quarto e tomei um banho. Me encontrava toda suja de terra e algumas partes do meu corpo sangravam, eu parecia um bicho do mato. Saí do banheiro já vestida e me deitei na minha cama

(...)

Distraída olhando para a chuva acabei recordando do que tinha acontecido mais cedo, naquela parte estranha da floresta, aquela pessoa assustadora que eu não tinha ideia da onde tinha saído. Ponderei ser tal garota que encontrara na floresta dias atrás, a que fingiu que eu não existia e depois desapareceu. Mas recordando como o corpo se pressionava firmemente contra o meu, podia garantir que era alguém mais baixo que a Beyoncé da floresta, e a voz também era diferente. Pensei tanto que acabei pegando no sono.

(...)

Hoje o dia estava sendo bem longo para mim.

Assim que acordei fui direto ao banheiro tomar um banho. Lá dentro tudo o que vinha à minha cabeça era a mesma cena passada da floresta. Desisti de esquentar a cabeça e tomar um banho rápido. Saí já com roupas, quais eu costumo vestir dentro do banheiro e decidi também que já estava na hora de arrumar meu closet, estava uma completa bagunça.

- Santo pai. - O olhava com pena de mim mesma. - Certo Camila, você consegue, isso talvez te tome umas duas ou três horas. Talvez o dia inteiro mesmo... Nhah, nada demais.

Não sabia na verdade, para que exatamente servia meu closet, com vários compartimentos e cabides, se eu organizava tudo como uma pilha de roupa suja, uma em cima da outra.

- Isso é para você aprender, sua destrambelhada. - Falava comigo mesma. - E porque estou falando sozinha? Ugh.

Assim que começo a arrumar Sofia me chama. Agora não por favor.

- CAMILAAAA.

- O que é? - Questiono para a mais nova, que nem saía do lugar para falar comigo.

- VENHA AQUI! RÁPIDO! ESTOU MORRENDO! SOCORRO! - Sua voz sai como se ela estivesse prestes a ser assassinada.

Não entendi de primeira, mas podia ser alguma situação de risco, preferi não questionar muito.

She Wolf [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora