Unusual

2.3K 184 73
                                    

Lauren POV

Eu definitivamente não entendo Camila. Honestamente, essa garota só faz bagunçar minha cabeça.

Estava escuro, eu olhava para a lua com a esperança dela me clarear algumas coisas. O luar sempre foi um dos meus maiores amigos aqui e eu, de certa forma, me sentia segura sob sua luz. Quando saí da casa da latina, ao invés de voltar correndo para casa, como sempre faço, resolvi dedicar um tempo a uma caminhada pela floresta. Sim, era tarde mas não tão tarde. Lobos não sentem medo da escuridão, não os crescidos...

Andei por alguns metros e parei perto de uma pedra, onde descansei minha bunda.

Eu olhava para as estrelas, sentada naquela pedra que eu considerava parte da minha família. Pensativa mas atenta a qualquer coisa. Observei os arbustos se mexerem de uma forma estranha, entrei em estado de alerta. Senti que era cheiro humano, o que devia me deixar mais aliviada, contudo, naquele momento específico de tensão na aldeia, me deixava mais apreensiva.

- Seja quem for, saia já dos arbustos! Venha para luz!

Apertei os olhos para ver com mais exatidão. Parecia uma silhueta feminina, cabelos não muito escuros.

Então ela apareceu, com uma cara de quem acabou de ser descoberta.

- Keana? - Pisquei algumas vezes para ter certeza do que via.

- Olá, Lauren.

(...)

A brisa noturna parecia acolher a nós duas.

- Então, vai me falar o que estava fazendo me vigiando? - Encarei-a, que agora se encontrava sentada ao meu lado, naquela mesma pedra.

Eu não acreditei quando vi seu rosto de primeira. Quer dizer, pensei que ela tivesse desistido de me procurar. Podia até mesmo ser Camila mas...Keana? A menina parecia bem hesitante desde que apareceu daqueles arbustos. Ela parecia...diferente? Me perguntei onde estava toda sua auto confiança e arrogância, pelos seus olhos deu para perceber que não se encontravam ali.

Ela inspirou e espirou lentamente. Olhou para o horizonte.

- Acho que você simplesmente respondeu sua pergunta. - Ela sorriu e eu dei uma risadinha.

- Touché. Mas, falando sério. Acho que você me deve alguma explicação.

Ela agora brincava com os polegares. Analisei que devia ser o seu sinal de que estava nervosa ou desconfortável.

- Olha, eu não sou nenhum tipo de maluca, se é o que está pensando.

Arqueei as sobrancelhas. Ela prosseguiu.

- Eu...eu sei, tudo que eu devo ter parecido esse tempo todo é um tipo de maluca desesperada. Que irônico não? - Ela fez uma careta que me fez rir mais uma vez. - Eu só...sei lá. É o meu jeito. E eu...gosto de você, de verdade.

Mordi o lábio inferior, assentindo devagar como se estivesse ruminando suas palavras.

- Entendi. Mas, sabe...Você ainda não respondeu minha pergunta. - Assumi uma expressão brincalhona.

Ela bufou, sorrindo.

- Certo. Eu estava dando uma volta, sabe? Ás vezes me sinto muito trancada dentro daquele lugar. E bem, eu acabei te achando. Tão fascinante olhando as estrelas, não resisti. - Ela parecia um pouco...envergonhada? Oh, essa era nova!

- Fascinante? Não sabia que você conhecia essa palavra, estou impressionada! - Juntei as mãos. Ela revirou os olhos.

- Escuta, se acha que vai me expulsar com sua grosseria está enganada. Já me acostumei, Lauren.

She Wolf [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora