What do you mean? / What the hell was that?

4K 353 14
                                    

Olá loves! Aqui está mais um capítulo de She Wolf, eu particularmente gostei bastante desse capítulo porque achei que meu senso humorístico ficou mais aflorado (não que esteja uma comédia mas ficou mais engraçado que os outros, na minha opinião). Bom, deixa eu sair logo daqui pra vocês lerem JDKABFUZVVRJCBSCB
Boa leitura :)

Twitter : @CONTAGIOUSREGUI
-----------------------------//----------------------------------


Lauren POV

Ultimamente, meus maiores passatempos quando eu não estou treinando é deitar na cama e olhar para o teto, ouvir música, ou passear pela floresta, mas agora tudo que eu estava fazendo era ler um livro antigo, que era muito bom por sinal.

- Lauren? - Disse Normani em pé na minha frente.

- Oi Mani. - Sorri.

- Você está bem? - Ela me olha torto e eu gargalho com sua pergunta.

- Mas é claro que estou, porque? - Pergunto sorridente.

- Ér, bem.. Você anda diferente desde ontem.

- Eu? - Pergunto estranhando.

Como assim alguma coisa de errado comigo? Estou super normal.

- É, você!

- Não compreendo. - Franzo o cenho.

- Você está muito sorridente! Isso não é comum.

- Oras! Então quer dizer que você acha que eu sou uma pessoa triste e séria? - Comecei a me irritar levemente.

- ...Sim...olha, o que eu quero dizer é que você está fazendo coisas que geralmente não fazia, ou nunca fez antes. - Ela falou tentando puxar um sorriso, ainda com semblante assustado.

- Como...- Questionei.

- Senhor, você está lendo um livro de poesias! Quer algo mais estranho que isso? A Lauren que eu conheço nunca leria poesias, principalmente de amor. Você diz que é baboseira.

- Oras! - Me levantei. - Eu...eu...- Fico sem reação.

Mas que absurdo!

- Ei, se acalme Lo, não precisa ficar irritada - Falou rindo. - Eu não quero confusões.

- Então me deixe em paz!

- Lo, não precisa ficar assim, isso pode até ser uma coisa boa. Quando as pessoas começam a ficar apaixonadas por exemplo, tendem a fazer coisas do tipo. - Me deu um sorriso doce.

- O que você quer dizer? Que eu estou apaixonada?

Ela ficou quieta.

- Oh, por favor! - Dei risada, achando absurdo o que Normani insinuava.

- Lauren, não quero insinuar nada mas pelo que me contaram...

- Espera. - a interrompi. - Foi Dinah, não foi?

Ela abriu a boca mas não saía nada, repetindo isso várias vezes.

- NÃO FOI? - Manti a pergunta, praticamente gritando.

She Wolf [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora