- L..Lauren?
Eu a observava e era tudo tão estranho. Ela tinha acabado de sair! Mas...ela estava ali, e simplesmente era difícil de encaixar as peças. Eu a via a minha frente mas não a sentia. Ela também possuía uma áurea um pouco sombria agora.
- Camila? - Ela faz uma cara triste, seus lábios formando um bico como o de uma criança que não ganha um brinquedo. Então sua expressão imediatamente se desmancha e ela começa a rir, o que provoca arrepios correndo pelo meu corpo. - Estou brincando, Camila. - Ela dá um soquinho meu braço. Eu continuo encarando-a do mesmo jeito, não conseguia ficar normal, algo me travava.
Ela me analisa, igualzinho como todas às vezes que já fez antes e seu rosto apresenta uma sombra de preocupação.
- O que houve, Camz? Você me parece muito tensa. - Ela dá um passo a frente, ficando muito perto. Como reflexo, chego para trás no mesmo instante, ainda sentada no chão.
Seus olhos tomam uma aparência sombria, eu realmente estava com muito medo. Meu cérebro naquele momento estava revirado, de cabeça para baixo. Eu sabia que só existia uma única Lauren e que aquela na minha frente só podia ser ela...mas..não sei.
- Hey babe, o que você teme? Eu estou aqui para você. - Ela se ajoelha na minha frente, encarando profundo em meus olhos.
Tudo que eu conseguia fazer era observá-la, não conseguia soltar uma única sílaba e isso estava me matando.
- Camila? - Sua voz sai mais séria.
- D-desculpa. - Meu coração acelera e de repente não tenho mais coragem de fitá-la nos olhos.
- Tudo bem, Camila. - Ela sorri.
Minhas mãos estão apoiadas no chão áspero, as pernas dobradas e abertas, o pescoço inclinado em sua altura. Eu estava completamente paralisada, enquanto meu cérebro corria e corria.
Lauren então, lentamente, anda, de joelhos, até mim, de forma com que fique entre minhas duas pernas. Ela joga o cabelo para o lado e eu observo as mechas de cabelo caírem pelo seu rosto. Apesar de parecer estranha Lauren ainda continuava estupidamente sexy. Ela se chega, devagar e eu não consigo fazer muito além de ficar nervosa.
- Sabe, Camila..ás vezes eu não consigo evitar imaginar o que poderíamos fazer se você me deixasse te tocar.. - Ela vai descendo o olhar para meu pescoço e depois mais e mais embaixo, voltando para meu rosto, dessa vez com um sorriso malicioso.
Engulo em seco, minhas batidas estavam todas descompassadas. Reparo uma gota de suor em seu pescoço, que vai descendo devagar até se perder entre sua blusa, que estava cobrindo apenas seus seios, expondo todo seu abdômen. Sinto algo estranho pelo meu corpo e tento rapidamente fechar as pernas, que batem nos quadris de Lauren, por ela estar exatamente entre elas. Ao perceber, Lauren solta uma risadinha um pouco abafada.
- Não adianta fechar as pernas, Camila. - Ela bruscamente apoia as duas mãos no chão, quase caindo em cima de mim, apenas milímetros de distância do meu rosto, tanto que podia sentir sua respiração quente em meu rosto. Lauren se aproxima de meus lábios como uma serpente ao dar o bote, porém eu viro o rosto no mesmo segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Wolf [HIATUS]
FanfictionSerá que quando alguém te diz que vai ficar tudo bem no final, fica mesmo ou é só uma frase de conforto? Eu sinceramente não sei mais, é difícil de acreditar, principalmente se você se apaixona por uma loba.