Wolves, Heart attack and Lies

5.6K 457 77
                                    

Olá pessoas! Pois bem, aqui segue mais um capítulo de She Wolf, eu espero que vocês estejam gostando ( mesmo só tendo dois capítulos até agora huehuehue). E por favor, eu preciso que vocês que estão acompanhando divulguem a fic pra mim, pode ser pelo whatssapp, pelo twitter, mas por favor me ajudem a espalhar a estória. Bom, vou parar de escrever logo pra vocês poderem ler, não esqueçam de votar e comentar e.e
Até mais xx

------------------------------

She haunted me down

Camila POV

Era como se eles estivessem ali, voando sobre minha cabeça em câmera lenta eram dois bichos realmente enormes, quando olhei melhor pude perceber que eram dois lobos, mas não pareciam lobos normais, eram...diferentes.

E bem maiores por sinal.

Seus pelos aveludados eram extremamente bonitos. Um deles era branco como a neve, era lindo e possuía algumas manchas pretas. O outro era um marrom meio creme, mas que ao sol chegava a brilhar como ouro. Incrível. Eram como nos filmes.

Depois de uma leve distração observando os grandes lobos me veio o desespero e o medo.

Após o grande pulo que deram, ambas patas finalmente tocaram o chão fazendo- o estremecer todo.

E eu estava ali, parada, congelada, sem saber o que fazer. Sem acreditar no que via. Era mágico e assustador ao mesmo tempo.

Meu desespero se intensificou quando começaram a uivar, parecia um tipo de linguagem que eles mantinham, uma conversa que só eles entendiam. Então de repente correram em direção um do outro e colidiram forte, se mordendo e se arranhando. E só depois de alguns minutos fazendo isso perceberam minha presença ali.

Droga.

Eles se viraram em minha direção, com olhares intimidadores e instigadores, pareciam querer me comer viva. Arregalei meus olhos por instinto. Meu coração batia a mil e parecia pular pela minha boca.

Foi então que um deles, o marrom dourado, lentamente veio em minha direção. Calmamente, como um lobo ao encurralar sua presa. Meu coração bateu tão forte e minha cabeça deu tantos giros que pensei que desmaiaria ali mesmo.

Ele apressou seus passos, cada vez mais rápidos, e logicamente eu corri. O outro lobo, o branco, veio atrás e depois desapareceu.

Corri o máximo que meus pés podiam, ainda sim cansados de tanto andar e depois correr naquela floresta. Só vinha um pensamento na minha cabeça, constante, e era : Eu vou morrer.

Eu corria dele fazia menos de um minuto, o que pareciam mais horas, e ele por sua vez, cada vez chegava mais perto. Corri até ficar encurralada em uma parte da floresta que irônicamente não possuia outra saída. Me encostei naquela parede de pedra dura, tremendo e orando para que ele não me comesse ali.

Foi quando ele pulou e veio para cima de mim. Fechei meus olhos, coloquei minhas mãos por cima cima do meu rosto como defesa, e como se adiantasse alguma coisa e gritei.

A adrenalina era intensa naquele milésimo de segundo, eu estava tão desesperada que não percebi que já estava esperando ele me atacar a alguns segundos, o que era estranho. Abri meus olhos e vi que ele estava jogado no chão, e aquele outro lobo branco, que tinha sumido estava ofegante, na minha frente e olhando em minha direção.

E eles começaram a brigar de novo.

Eram extremamente brutos e violentos, cheguei a pensar que se matariam ali mesmo. Foi então que o lobo branco deu um uivado bem alto e trocando olhares com o marrom, como se estivessem se comunicando via olhar, o fez sair dali correndo. Me senti mais aliviada.

She Wolf [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora