Over?

901 88 43
                                    


Hey!


Sim, isso não é uma alucinação...She Wolf foi atualizada!


Demorou mas chegou viu pessoal?


Dessa vez eu preferi colocar as notas aqui encima mesmo, vocês vão entender o motivo quando acabarem de ler. 


Rsrs.


Não é um capítulo relativamente grande em comparação a outros que eu já escrevi mas em conteúdo é, se me permitem dizer.


Qualquer erro peço que ignorem. Estou pensando em algum dia dar um aparada nas atualizações, só para fazer uma revisão de todos os capítulos e consertar algumas coisas, sabe? Dar uma melhorada na escrita e talvez (talvez) acrescentar uma coisa ou outra. Como eu comecei a fanfic a um tempo e amadureci o jeito que escrevo, acho mais do que justo deixar todos os capítulos do mesmo nível, até para que não cause um desinteresse precoce em quem for começar a ler a estória.

(OBS: Gente, esqueci de acrescentar...o twitter que eu uso especialmente para as fanfics é @Cloudy_5H, sigam lá. Also, dêem uma olhada na one camren que eu fiz, se chama "Flores" e vocês podem achá-la no mue perfil, é isto).

Bem, não tenho muito a dizer desta vez, apenas que vocês aproveitem cada pedacinho do capítulo e que façam uma boa leitura...


..e que tragam uma máscara de oxigênio....


Oi? Que? Tudo bom?


Vejo vocês nos comentários..


Até a próxima ;)



x



Lauren POV


Eu estava jogada na poltrona da sala,  pensando como diabos tudo aquilo havia acontecido. Eu tinha ciência de que Lucy viria, apesar de preferir não acreditar. Mas..ninguém me avisou que ela chegaria tão...logo. Todos estavam demasiadamente felizes pela volta dela, é claro. De certa forma, eu também. Mas era tão estranho..eu não conseguia decidir o que sentir porque simplesmente vinha tudo de uma vez e não dava para diferenciar sentimento de sentimento.


Eu lembrava de nosso último encontro, e como as coisas pareciam ter ficado, e, apesar de ter passado um tempo considerável, eu não conseguia deixar de pensar que talvez Lucy tenha achado que as coisas ainda não mudaram. E eu não estou a fim de ter que passar por mais dramas com Camila. Não mesmo.


Passei a mão por entre os cabelos, depois pousando-a sobre a testa, minha cabeça latejava ao lembrar pela milésima vez de como tudo havia terminado.


Era outuno, as folhas caíam amarelas e vermelhas e eu e as meninas estávamos lá fora, passando um tempo. Era mais ou menos tempo de férias, não férias daquilo chamado escola, mas sim férias dos treinamentos que começávamos a ter com alguns lobos mais velhos, como parte do nosso desenvolvimento em lobos mais maduros, já que agora não éramos mais crianças. Estávamos as 4 sentadas no chão, falando sobre nada e observando o pôr do sol.

She Wolf [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora