I Know you're a good wolf inside

4.3K 425 60
                                    

Olá gente, então... Eu sei eu tinha prometido atualizar a fanfic no final de semana, e não atualizei. Eu acabei tendo que resolver umas coisas e ficou difícil de atualizar o capítulo, então eu estou atualizando hoje. Me desculpem :p

E quanto ao capítulo duplo( dois em um dia), eu irei fazer o seguinte, se esse capítulo chegar aos 20 votos até quarta, eu posto o capítulo duplo pra vocês ;)
Então por favor gente, se vocês tiverem amigos que gostem de fics camren, que lêem, vocês podem indicar a minha pra eles, quanto mais votos mais capítulos duplos, ou triplos, ou até maratonas quem sabe (black moon emoji)
Hahahahaha, boa leitura :)

(não esqueçam que essas letras em inglês abaixo são trechos da música She Wolf do David Guetta)

Meu twitter : @CONTAGIOUSREGUI
-----------------//------------//------

(...) And I Froze in time
Hungry for that flesh of mine



Camila POV

Traços, linhas rabiscos... Era tudo o que eu conseguia fazer naquele momento deitada em minha cama com um lápis e uma folha em mãos, desenhando por instinto, coisas desconexas.

Era uma das minhas maneiras de tirar a sensação de tédio da minha cabeça, que inclusive se mantinha presente uma boa parte do tempo, já que eu não tinha muitas atividades interessantes ou passatempos para fazer por aqui. Mas eu não podia fazer nada sobre isso.

Confesso que daquele grupo de pessoas na sociedade que possuíam a arte do desenho eu não fazia parte, realmente. Eu não era exatamente um completo desastre, mas não me considerava boa em desenhos, pelo menos não na minha opinião. Porém, às vezes desenhar era uma forma de me tirar do estresse, me distrair de alguma coisa ou quando estou entediada, como agora.

Eu desenhava tão concentradamente que chegava a ser rápido demais, como um reflexo. Simplesmente fazia traços e linhas e curvas sem ao menos olhar o que fazia ou mesmo saber o que eu estava fazendo. Minha mente viajava. Mesmo desenhando freneticamente, sem saber ao menos o que desenhava, eu me sentia bem, me sentia aliviada.

She Wolf [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora