Was I bait to pull you in?
Lauren POV
O ar parecia pesado, de alguma forma, alguns cantos estavam empoeirados, e uma coisa que percebi assim que entrei no conhecido armazém...Haviam estocado mais suprimentos, o que achei estranho, já que sabia que a temporada de estoque de comida ainda não tinha começado. Era bem esquisito olhar todas aquelas pilhas de alimentos, dei de ombros.
É, eu estava de volta aqui para o mesmo propósito de antes...bebida.
Fui até onde eu as escondia e peguei uma garrafa qualquer. Não, não queria me embebedar. Não dessa vez. Eu só queria algo para me fazer companhia enquanto eu dolorosamente lembrava memórias antigas.
Chequei se havia alguém vindo e, ao ver que estava tudo limpo, fechei a imensa porta de ferro do armazém com um pouco de dificuldade. Para ter certeza de que não me meteria em encrencas fui até a parte menos usada do local, onde havia mais poeira e mofo que qualquer coisa, e me sentei no chão com a garrafa em mãos. Abri-a e dei um gole do líquido, que desceu rasgando. Eu realmente precisava parar com essa mania terrível de buscar apoio na bebida, o que era difícil já que em certo ponto da minha vida foi a única coisa que me confortava.
Inevitavelmente, minha mente viajou profundo no meu subconsciente, a alguns anos atrás no ano novo, um pouco antes de Lucy desaparecer.
Era noite de ano novo e nós meninas estávamos todas do lado de fora, em algum canto mais deserto da aldeia. Todas para olhar os fogos que estouram no céu.
Era a única vez no ano que víamos os chamados fogos de artifício, já que ninguém aqui os soltava ou os conhecia direito. Algumas famílias ricas vinham passar o ano novo por aqui, em mansões que as mesmas possuíam pelas redondezas. Por sorte, ficavam um pouco próximas a aldeia e por conta disso conseguíamos ver os fogos. Era algo tão bonito e diferente que a aldeia toda parava para acompanhar o show de luzes no céu.
Todas as vezes que eu os via no céu, tão coloridos, ficava completamente hipnotizada..mas ninguém os amava mais que Lucy. A menina ficava tão animada que ficava louca cada vez que um estourava. Ela era realmente uma obcecada.
- Gente, faltam apenas três minutos! Preparem as gargantas! - Disse a menina, já claramente afetada. Só não sabíamos se era por conta dos fogos ou das substâncias orgânicas que ela tinha usado hoje mais cedo.
Ela olhava para o relógio velho que havia encontrado na floresta e para o céu. E eu...tinha meus olhos cravados nela. Simplesmente não conseguia parar de observá-la, o brilho de seu olhar..era algo tão cativante. Ela então sorriu para mim e era como se ela estivesse me passando tudo o que estava sentindo. Provavelmente, foi a primeira vez que eu devo ter olhado-a de alguma outra forma.
Eu fiquei um pouco sem jeito por ver tanta intensidade em seu olhar. Ela acabou me pegando desprevenida. Eu devia ter corado igual uma merda de um tomate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Wolf [HIATUS]
FanfictionSerá que quando alguém te diz que vai ficar tudo bem no final, fica mesmo ou é só uma frase de conforto? Eu sinceramente não sei mais, é difícil de acreditar, principalmente se você se apaixona por uma loba.