Hallo Pessoal!
Chegueei!
HAHAHAHAHA (sem brincadeira eu rio exatamente assim lol)
Sim eu finalmente atualizei um capítulo de She Wolf, na qual eu ficaria feliz se vocês achassem uma forma de abreviação sem que fique parecendo Stupid Wife (SW) jfndkcndkdnfkf.
Bom, desculpe a demora, esse capítulo é definitivamente o maior até agora, eu espero que gostem :)
Meu tt -> @CONTAGIOUSREGUISem mais delongas...
Camila POV
Hoje acordei com um espírito investigativo maior do que nunca, me sentia tão ansiosa que fui a primeira da casa a acordar.
Troquei de roupa, fui até o banheiro e fiz minhas higienes matinais. Logo ao sair do banheiro senti meu estômago roncar e me direcionei até a cozinha.
Era tão bom me sentir sozinha em casa.
Preparei meu café naquelas máquinas de fazer café modernas e me contentei em escolher apenas um bolo de laranja com creme para comer. Assim que viro dou de cara com um pequeno ser, e me assusto de leve.
- Uh! Que susto Sofia! - Ponho a mão no coração, e a pequena ri.
- Desculpa, Kaki - Ela se encolhe e faz uma carinha fofa.
- Tá tudo bem - Sorrio. - E aí, dormiu bem?
- Aham. - Ela balança a cabeça para cima e para baixo, de um jeito fofo.
- O que você vai querer, pequena? - Me direciono a geladeira.
- Cereal! - Ela responde animada.
- De novo? - Pergunto unindo as sombrancelhas.
- Sim! Sim! - Ela pula na cadeira.
- Está bom, certo. - Gesticulo com as mãos.
Vou até o armário e pego o cereal, o ponho em uma tigela com enfeites da Barbie, e depois o leite.
- Aqui está. - Entrego-a e sorrio. Eu me sento e nós comemos juntas.
Alguns minutos depois descem meus pais, com um aspecto bagunçado e descabelado. Dou uma risadinha ao vê-los assim como Sofia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Wolf [HIATUS]
FanfictionSerá que quando alguém te diz que vai ficar tudo bem no final, fica mesmo ou é só uma frase de conforto? Eu sinceramente não sei mais, é difícil de acreditar, principalmente se você se apaixona por uma loba.