Uncovering

3.9K 254 64
                                    


Halloo Cloudiezzz!

Como vocês estão?


5H NO BRASILLLLLLLL!!! DEUS ME ACODE!! UTDFYUIGUIJKOIUIG JÁ TAVA DEMORANDO NÉ?


QUEM AÍ VAI???


Eu não vou :((((

 Uma merda mesmo.


Queria dizer que a autora é uma pessoa bem azarada, e meio enrolada também. Vou explicar pra vocês o que houve...


Eu ganhei um celular novo e claro, tive que colocar o wattpad de novo, só que eu acabei enrolando e fiquei com a memória cheia. Fui tentar pelo mobile e esqueci minha senha (que já fica gravada no app). Sacanagem, né?  Só depois de sei lá quanto tempo eu consegui lembrar a senha certa. Mas eu já planejava atualizar a fic muito antes de hoje. 

Quando chega no POV da Camila vocês reproduzam o vídeo do início, kay? É necessário que vocês escutem enquanto fazem a leitura. Vocês podem pausá-la quando a Camila sai dos pensamentos dela se a música acabar muito encima.


Então...cá estou eu! Com um capítulo novinho em folha :)

Espero que vocês gostem e boa leitura <3


~~~~~~~~~~°~~~~~~~~~~~~~°~~~~~~~~~~~~~°~~~~~~~~~~~~~~°~~~~~~~~~~°




Lauren POV



Acordei nesse sábado com um mau humor terrível e uma dor de cabeça do cão. Levantei da cama, com raiva do barulho agudo que soltavam para nos despertar todo maldito dia. Meus olhos ainda estavam fechados, se acostumando com a claridade. Dei três passos e senti meu pé bater forte em algo duro.

- Ouch! Porra, essa merda dessa mesa no meio do caminho! Que droga!

Meus gritos ecoaram pela casa, ouvi alguns risos idiotas. Dinah veio correndo ver o que tinha acontecido.

- O que tá acontecendo? - Ela tentava segurar o riso.

- Bati com o pé nessa merda de mesa. Quem foi que deixou essa bosta aqui?! Vou matar a desgraça!

Dinah deu uma gargalhada.

- Não tem graça, porra.

- Lauren, quem deixou isso no meio do caminho foi você! - Disse ela com aquela cara de idiota, rindo da minha cara.

- Eu? Que diabos você tá falando?

- É, você mesma. Ontem à noite.

- O que tem ontem à noite? Perguntei curiosa.

- Não lembra? Vou lembrar para você. Bom, você chegou aqui da floresta, bem tarde da noite, estava meio alterada. Acabou discutindo com Josh por alguma besteira e estourou. E bem, você sabe o que acontece quando você estoura. Josh está com hematomas e seu quarto parece que passou por um tornado.

- É? E como não lembro de nada disso? - Cruzei os braços.

- Ah, você estava alterada. Não faço ideia do porquê, mas estava. Talvez estava bêbada. Sei lá. - Interviu Normani, aparecendo do nada.

She Wolf [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora