A Matter Of Unconsciousness

1K 70 16
                                    



"Camila!"


Cada elemento daquela floresta assistia a cena quieto em seu canto. Era como se o tempo tivesse congelado. A humana estirada no chão. A loba de cócoras, as mãos, uma sobre a face da menina e outra apertada em seu braço. Os cabelos, bagunçados, caídos sobre o rosto que assumia uma coloração vermelha pela tamanho esforço físico em que tinha se metido. Não havia sido fácil, a loba sabia. Apesar de tamanha força e habilidade, a criatura ainda era muito poderosa. Lhe custou alguns bons e profundos arranhões, espalhados pelos braços e ombros, a perna mancada, o nariz, que sangrava.


Entretanto, ela não estava preocupada com nada disso. A única coisa que a perturbava a mente era ver a menina inconsciente. Era agoniante vê-la com os olhos fechados, sabendo que não era como se estivesse dormindo, tranquilamente. Os olhos da loba marejavam. Sabia que se não fosse seu afastamento nada disso teria acontecido.


Uma onde de adrenalina a subiu a espinha, fazendo-a socar o chão com toda sua força. O local formou uma rachadura. Suas esperanças ainda não tinham se esvaído.


"Acorda, por favor"


A voz mal havia saído. A primeira lágrima desceu, ela rapidamente secou-a.


O som de um trovão ecoou nos céus, a luz de um raio, que se estendia do topo até o fim do horizonte, foi vista. O tempo estava nublado, iria chover.


Sua respiração começou a falhar, assim como suas batidas cardíacas. Ela continuou.


"Camila!"


[...]


Nenhum sinal da menina, nenhuma resposta. A loba respirou fundo, tratando de secar as outras lágrimas que haviam caído nesse intervalo de tempo. Já havia se passado um tempo além do normal que a loba havia se deparado com a menina no chão e isso a preocupava. Entretanto, nada adiantava chorar. Ela sentia que Camila ainda estava viva. Como isso era capaz é algo inexplicável, sentia com suas entranhas...mas sabia que era questão de tempo até que não estivesse mais.


Lauren pegou a menina em seu colo, fitando seu rosto pálido e desfalecido. Um suspiro de dor escapou de seus pulmões.


- Você é mais forte que isso. - Lauren sussurrou quase ao pé de seu ouvido, sorrindo um sorriso triste.


Ela colocou as pernas da menina entre sua cintura e segurou-as firme, tomando certeza que estava segura assim, a sua cabeça apoiada no ombro da loba. Então, após um breve suspiro, ela correu. O único barulho audível naquela madrugada nublada e fria era o som dos pés descalços de Lauren batendo forte entre galhos e folhas caídas e molhadas, nada que a incomodasse.


Os seus joelhos, pela primeira vez, se encontravam fracos, gastos, não pela situação em que os pusera, mas por não poder mais contar que a vida da menina estaria salva. 


A loba puxou  mais uma vez o ar de seus pulmões, que ela jurou na mesma hora sentir tremular, mostrando o quão fracos também estavam.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

She Wolf [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora