She get on my nerves!

4.4K 333 48
                                    

Olá loves ^^ Não pensem que é att, eu tô repostando o capítulo porque parece que deu bug de novo. Quem não comentou/votou antes tem chances de fazer agora ;)
(o jardim da foto é o lugar onde elas vão ir)
~~~~~~*~~~~~~~~~~*~~~~~~~~*

Camila POV

Acordei na manhã seguinte me sentindo meio tonta, parecia que havia um peso de cinco quilos pesando dentro da minha cabeça. Adoraria ficar na cama o dia inteiro... Mas claro que isso está fora de cogitação.

Eu nem lembrava direito o que tinha acontecido comigo na noite passada, tentava juntar peças na minha cabeça mas nada fazia sentido. Só lembrava que estava desenhando, calma. Até perceber que havia desenhado Lauren. Lauren... Aquelas imagens de nós na floresta voltaram todas à minha cabeça novamente, me assombrando. Algo me diz que eu não devia deixá-la se entrosar comigo desse jeito. Afinal de contas, ela é uma loba! Que também é humana, mas ainda sim... Urgh.

Isso tudo continua sendo loucura.

Parei de voltar nesse assunto em minha própria cabeça e decidi levantar antes que Sofia faça isso por mim. Mesmo sendo bom às vezes receber os "carinhos" da pequena pela manhã, eu só não estava me sentido bem para isso.

Desci para tomar café com a cara totalmente amarrada, que claro não passou despercebida por Sinu.

- O que houve, Mija? - Coloca os pratos de comida sobre a mesa, olhando para mim preocupada.

- Nada não mãe. Eu só não estou me sentindo muito bem. - Sorrio fraco.

- Não? Espere aí vou buscar um remé..

- NÃO! - A interrompo. - Eu...não tem necessidade, não é nada demais. Só um mal estar. Eu juro. - Faço minha cara de sincera o melhor que posso.

- Bem...está bem então. - Ela sorri para mim, mas ainda está um pouco preocupada. Percebo no seu olhar.

Como meu café da manhã com todos na mesa e subo para o quarto. Pego meu celular e olho algumas coisas. 5 mensagens.

Ofertas de compras...

Operadora...

Lorotas...

Ally...

Ally?

ALLY!

Ally me mandou uma mensagem. Meu Deus, como eu estava com saudade da minha baixinha. A única amiga verdadeira que eu tive desde o jardim de infância.

Abro a mensagem, sorrindo.

[ 27/11 22:50] AllyBoo - Milaaa! Meu Deus, não acredito que estou conseguindo me comunicar com você. É tão bom ter um celular novamente. EU ESTOU COM SAUDADES.

[28/11 9:59] AllyBoo - Ei!!! Você não me respondeu :(  Já fez amigos mais interessantes que eu? Poxinha.

Pobre Ally. Ontem nem consegui pegar no celular direito. Não sei se devo contar para ela o que aconteceu...espero que ela me perdoe.

Estava pensando em alguma resposta até que chega outra mensagem da mesma.

[ 28/11 10:01] AllyBoo - Hey bitch, me responda logo, já sei que você viu.

Rio alto e começo a digitar...

[ 28/11 10:01]  Nossa. Ally, é você? Hahaha. Também senti sua falta...

Eu estou com tantas saudades!!!

She Wolf [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora