My Name's Lauren

3.7K 362 40
                                    

CloudyGirl voltou!

(Acabei de perceber que no capítulo passado eu escrevi Cludy ao invés de "Cloudy" *-*)

...Então Cloudies, aqui segue mais um capítulo de She Wolf ( black moon emoji). Eu tinha planejado atualizar mais cedo, porém só consegui agora mesmo, mil desculpas <3

Eu revisei o capítulo, mas se houver qualquer erro peço que ignorem :)

--------//-----------------//--------------//---------------

Camila POV

"Estou aqui babe"

Alguém que estava atrás de mim disse, meus pelos se eriçaram e meus batimentos cardíacos dispararam.

Fiquei tão surpresa que acabei me desengonçando e caindo do tronco direto ao chão. Me virei rapidamente para olhar para trás e enxergar uma menina. Meus olhos se perderam em seus traços, e principalmente no seu olhar. Aqueles eram de longe os olhos mais lindos que eu já tinha visto. Ela era linda.

Eu devia ter a encarado igual a uma retardada, pois a mesma olhava para mim com um sorriso de lado, certamente zombando da minha cara. Afinal de contas, quem era ela?

Nós ficamos alguns segundos caladas e cheguei a pensar seriamente se ela estava me hipnotizando para me matar mais tarde ou me usar em trabalhos de magia negra, mas pela minha felicidade não era isso.

Ela continuava sorrindo de uma forma estranha e eu perdida em seus olhos e sem saber mais o que estava acontecendo. Não aguentava mais o silêncio.

- Quem é você? - Olhei em seus olhos tentando mostrar firmeza, porém minha voz saiu trêmula.

- Quem sou eu? - Ela responde, andando lentamente até onde eu estava caída.

Seu sorriso sumiu e sua expressão se tornou séria, minha garganta secou no mesmo instante, boa hora para ir embora.

O lugar foi preenchido por um som, uma risada, que se eu não soubesse de quem vinha consideraria ao menos adorável.

- Oras...- Ela falava e andava calmamente em minha direção. - Eu sou... - A menina se inclinou até ficar da minha altura. - Seu pior pesadelo. - Falou olhando em meus olhos, que por vez capturaram um pequeno rastro de maldade e algo obscuro naquelas esmeraldas.

A olhei apavorada e senti meu coração errar uma batida. Que diabos era aquilo? A garota então simplesmente voltou a rir como se nada estivesse acontecido e eu comecei a ficar irritada com a situação.

- Eu estou brincando, não sou assim - Ela falou olhando para o lado.

- Talvez...- Voltou a sorrir de lado, retornando seus olhos verdes a mim.

- Escute, não sei quem você é e nem quero saber, com licença que eu preciso sair agora - Respondi, me levantando do chão, cheia daquela palhaçada.

Nem a conheço! Ela chega do nada, me assusta, ri da minha cara e ainda acha que vou ficar ali? Nem morta.

Estava prestes a sair mas senti algo puxar meu braço.

- Espere, você não deve estar entendo nada certo? - Estreitou os olhos.

Não respondi, apenas levantei as sombrancelhas, deixando claro a ela minha resposta, que revirou os olhos.

- Sente-se Camila. - Me lançou um olhar frio e eu estremeci ao ouvir meu nome sair de sua boca.

Sem hesitar sentei de volta no tronco.

She Wolf [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora