Olá lindox terráqueos!Uma fotinho da Lauren pra vocês já começarem bem.
Segurem os corações que esse capítulo tá firee!
Aposto que vão gostar. Não vou dar spoiler, juro NFJSNFJSJFN.
Boa leitura =)
Lauren POV
- Ei! Tira esse pé do caminho, Lauren. - Ouvi Normani gritar e só então despertei dos meus pensamentos.
A encarei com raiva.
- Não se pode ficar sozinha um minuto nesta casa! - Me levantei.
- Querida, nesta casa possuem pelo menos vinte pessoas. Na aldeia mais umas trezentas. Não dá pra ficar sozinha. - Disse Normani, enquanto atacava suas asas de frango.
Soltei um suspiro e encarei o nada. Consegui vê-la com seu olhar de preocupação. Como a conheço sabia que ela tinha percebido algo errado. Antes que ela pudesse falar algo, respondi sua quase pergunta.
- E não... Não há nada de errado. - Encarei- a e, sem ficar para ouvir alguma resposta, saí e fui ao caminho da dispensa de alimentos da aldeia. Havia uma coisa lá dentro na qual eu precisava muito.
Álcool.
O caminho era estreito e várias pessoas passavam, haviam aglomerados em alguns lugares. Crianças brincavam, alguns mais velhos treinavam e outros simplesmente não faziam nada. Sinto uma leve brisa passar, trazendo um sentimento de nostalgia.
Às vezes eu sentia falta dos velhos tempos...
Fechei os olhos com força tentando apagar algumas coisas da mente. Abri novamente e acabei esbarrando em alguém, que com certeza não estava prestando atenção em nada na sua frente.
- Ouch! - Ela acabou caindo no chão.
- Desculpe. - Falei baixo. Geralmente eu a largaria no chão mas alguma força maior me pressionou a ajudá-la. Ela se levantou e vi seu rosto. Oh não, péssima hora para ser gentil...
- Ai, Huh...Jauregui. Oi. - Já estava a ponto de me xingar, mas assim que me viu logo abriu um sorriso.
- Olá, Keana. - Abri um sorriso falso. - Tchau, Keana. - Falei e saí a deixando com cara de tacho.
- Ei, espere! - Colocou suas mãos em meu ombro.
- O que é?
- Você vai naquela festa do Paul, né?
- Porque quer saber? - Fechei a cara. Estava perdendo meu precioso tempo ali.
- Ah...nada. Eu...só queria saber. Porque todo mundo vai... - A encarei por alguns segundos, o que a fez desviar o olhar para o lado.
- Vou sim. - Respondi enquanto ajeitava o cabelo.
Ela me lançou um sorriso de lado.
- Agora com licença. - Empurrei-a de leve e continuei minha busca até a dispensa. Precisava achar aquelas garrafas antes que alguém as encontrasse.
Apressei o passo e entrei rapidamente pelo portão de ferro da entrada. Fui até a sessão de comida. Haviam uns três baús onde eles guardavam óleos de cozinha entre outros. Me abaixei e enfiei minha mão no fundo, procurando por um fundo falso que eu havia colocado para esconder meus três amores: Minhas garrafas de tequila, uísque e vodca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Wolf [HIATUS]
FanfictionSerá que quando alguém te diz que vai ficar tudo bem no final, fica mesmo ou é só uma frase de conforto? Eu sinceramente não sei mais, é difícil de acreditar, principalmente se você se apaixona por uma loba.