N/A: VOLTEI.Camren fetus pra vocês. Hoje eu vou começar as dedicações, escolhi que serão aleatórias.
Qualquer erro peço que ignorem :)
Senti meu coração ser expremido numa fração de segundos. Queria acreditar que o que Camila havia dito não podia ser considerado mas infelizmente nada é não considerável nesse lugar. Tudo o que eu mais queria evitar podia estar acontecendo. Tudo porque Camila estava aqui, estava perto de mim, perto demais. Eu sabia que era perigoso deixar que isso acontecesse. No início de tudo eu estava, honestamente, pouco me fodendo. Mas depois tudo havia mudado e eu fiquei cega com as sensações que Camila me trazia que esqueci de pensar no mal que isso podia guardar, inclusive a ela mesma que em comparação comigo, era a que mais sentiria o caos que isso se tornaria.
Percebi que certos pensamentos indesejáveis tomavam conta da minha cabeça e fiz menção de empurrá-los para longe.
Agora você já está dentro, Lauren. Permaneça para encarar as consequências de seus atos.
Meu subconsciente fez questão de me dar mais um de seus puxões de orelha. Acordei dos meus devaneios com a voz da latina chamando. Olhei-a rapidamente, um pouco perdida.
- Lauren! Eu estou chamando sua atenção há tan...Você está bem? - Camila muda da água para o vinho assim que vê meus olhos inquietos.
Solto um suspiro e encaro seu rosto, que sempre parecia iluminado com alguma luz desconhecida, mas fascinante. Sorrio.
- Não se preocupe - coloco a mão em sua perna, acariciando-a - eu estou bem. - Forço o meu melhor sorriso. Ela me encara séria, isso por uns instantes. Camila estava tentando me ler. Eu geralmente não gosto disso, mas nada mais fofo que uma Camila tentando me desvendar com suas avelãs curiosas.
- Tenho que admitir...você é uma ótima mentirosa. Mas sabe, não cola mais comigo. - Camila dá uma leve piscadela. Involuntariamente sinto algo dentro dentro de mim entrar em chamas, contudo passa depois de uns segundos.
Olho para cima, fazendo uma cara de tédio como resposta.
- Lauren? - Ouço a voz de Camila falhar. Ela estava nervosa, outra vez.
- Sim, senhorita?
Camila abre a boca para falar e permanece assim sem dizer uma palavra depois fecha como se não tivesse acontecido. Acompanho-a com os olhos. Ela dá uma risada curta e baixa, negando com a cabeça. Me perguntei no que pensava. Pensando bem, achei melhor deixá-la quieta com suas coisas.
- Porque você me olha assim? Como se eu fosse a coisa mais interessante do universo, como se eu fosse a única coisa na sua vista? - A latina me pega de surpresa. Imaginei que esta estivesse falando de brincadeira, mas percebi que ela aguardava uma resposta, inquieta.
- E você não é? - Sorrio de lado, sem mostrar os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Wolf [HIATUS]
FanfictionSerá que quando alguém te diz que vai ficar tudo bem no final, fica mesmo ou é só uma frase de conforto? Eu sinceramente não sei mais, é difícil de acreditar, principalmente se você se apaixona por uma loba.