OBS : O flashback do capítulo está representado em itálico pessoal. Boa leitura -----------------------------------------------I felt like a deer in love lights
Lauren POV
Bendito tenha sido o dia que eu resolvi dar uma volta na floresta em vez de treinar com os outros lobos. Porque eu a tinha encontrado, eu tinha encontrado ela.
Droga.
Aquela garota não saía da minha cabeça desde que a vi na floresta. O que foi uma grande surpresa para mim porque há anos não entram ou chegam perto da onde eu e os outros lobos vivem.
Ela tinha encontrado um dos meus lugares preferidos na floresta... A Crystal Waterfall.
Eu achei aquele lugar quando ainda era criança e até hoje eu costumo ir lá para nadar ou simplesmente relaxar e pensar.
Eu particularmente não sei como ela conseguiu chegar até lá, aquela cachoeira é estrategicamente escondida nessa floresta que ao ponto de vista humano é horrenda.
Eu estava sentada num balanço atrás da casa, onde eu geralmente gosto de sentar, me balançar e ouvir música quando me veio a memória da tal garota na cachoeira em minha cabeça...
Flashback on
Às vezes tudo que eu quero é esquecer a vida que eu tenho, fugir e voltar nunca mais, poder viver as aventuras que eu quero, poder ser eu, sem ninguém querendo me matar ou me levar para laboratórios científicos em busca de respostas como se eu fosse um ser extraterrestre.
Eu estava cheia de tudo, então fui em um dos meus lugares favoritos naquela floresta, a famosa - apenas por mim - Crystal Waterfall. Meu refúgio quando sinto como se eu precisasse fugir.
Estava andando por aquela floresta...- sim eu estava andando, às vezes eu prefiro simplesmente ficar em meu estado humano - quando ao chegar à apenas alguns metros de distância da Crystal Waterfall ouvi alguns passos humanos.
Espera...como assim?!
Eu era quase a única a saber daquele lugar a outra única pessoa que sabia era Dinah, que é a pessoa que eu mas confio de todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Wolf [HIATUS]
FanfictionSerá que quando alguém te diz que vai ficar tudo bem no final, fica mesmo ou é só uma frase de conforto? Eu sinceramente não sei mais, é difícil de acreditar, principalmente se você se apaixona por uma loba.