Acordo com o despertador do celular, indicando 6:10. Me levanto com muita preguiça e sigo até o banheiro. Tomo banho, me arrumo e desço até a cozinha. Chego e logo vem a Alice me abraçar:Alice - Bom dia gêmea! (diz ela ao me soltar)
Eu - Bom dia amore!
Bruno - Fala Bella, bom dia.
Eu - Fala Bruno, bom dia.
(me espanto com o nosso linguajar logo de manhã, masssok)Eu - Bom dia mãe, bom dia papy!
(dou um beijo em cada um e sigo pra geladeira)
Eu - Nutella, oi? Mããnheeee! Cadê?
Mãe - Acabou ontem filha, temos que ir ao mercado.
Eu - Ai não acredito, acabou? Vou comprar nem que seja depois da escola. Necessito!
Alice - Ai eu também! (falou Alice)
Bruno - Então galeralz, vamos?
XXX - Bora! (falamos eu e Alice na mesma hora)Entramos no carro, e até que hoje o Bruno está mais simpático, sempre sou eu quem tenho que pedir pra ele me dar uma carona. Hoje nem precisei! Yes!
Eu - Tinha dever pra hoje Bruno?
Bruno - Tinha, de espanhol.
Eu - Ah mentira? Serio? Eu não sabia, nem pra me avisar né!?
Bruno - É brincadeira boba, brinca um pouco.
Eu - Ai que susto, hm seu chato! (digo dando um tapa em seu braço)Ele e Alice riram, ai eu odeio esse moleque, mas amo ao mesmo tempo!
Chegamos enfim na facu, descemos do carro, peguei minha bolsa e minha pasta, e dei um beijo na minha irmã. (que é um ano mais nova que eu)XXX - Oi amore! (cheguei e dei um beijo nela, mais um abraço)
Eu - Oi amore, tudo bem?
Bianca - Tudo e contigo?
Eu - também! Bruno me da um susto falando que tinha dever pra hoje.
Bianca - Não tinha né?
Eu - claro que não, é kao dele!
Bianca - affz, ôh troço!
Bruno - oi pra você também Bianca!
Bianca - oi Bru.
Eu - vamos então? Já bateu o sinal.
Bianca - vamos!
Bruno - não sei qual é a empolgação de vocês com as aulas! Eu não entendo!
Eu - não é pra sua capacidade mental entender.
Bianca - uhm, toma Bruno! (fala Bi, e eu começo a rir)
Eu - To zoando tá maninho? Te amo!
Bruno - tá né! 😒Entramos na sala, como de costume, sentamos no final da sala, e pegamos os materiais. Tivemos 3 aulas de diferentes matérias. E escolhemos a de espanhol pra conversarmos sobre amanhã! (show)
Eu - e aí? Tá animada? Nós vamos juntas né?
Bianca - Ai senhor, mega animada! Claro!
Eu - que roupa? To pensando em ir com uma camisa e calça jeans, quê que tu acha?
Bianca - Aham, vou assim também. Que tal, você vai lá pra casa e aí a gente se arruma juntas?
Eu - Okay, agora vamos anotar o que ela tá falando, e fazer um resumo. Ah e podemos também já fazer o dever, que ai já ficamos livres!
Bianca - tá!
Bruno - dá pra calar a boca? Obrigado! (falou o quietinho)
Eu - Ih, tá bom chato.
Bianca - Calma tá, fica nervosinho não!
Bruno - To chato? To imitando vocês, haha.
Bianca - nossa que engraçado.
Bruno - não era pra ser.
Eu - haha, boa Bru! Adorei essa😂Desculpa amiga, mas essa tu tomou!
Bianca - arh eu não aquento esse moleque. Obrigada viu amiga😒
Eu - eu sou obrigada. Mas eu gosto! Bate ai mano! ✋🏻👊🏻A aula acabou e fomos para o restaurante, fomos só nos duas, porque o Bruno e a Alice não tem aula de tarde, na verdade, nós ficamos até a hora da psicóloga da Bianca, e eu, de vez em quando dou uma ida lá.
Eu - Amiga, hoje não vai dar pra eu ir contigo não tá?
Bianca - Ué? Por que?
Eu - Tenho compromisso com a Alice.
Bianca - Uhm, okay, beijos!
Eu - Beijos, te amo tá?
Bianca - Também.Peguei meu celular e liguei pro Bruno:
Eu - Bru, me busca aqui em frente ao shopping Iguatemi?
Bruno - Palavrinha mágica?
Eu - Por favor!
Bruno - Tah, já estou indo!
Eu - valeu! Beijos, tchau.
Bruno - falou.Fiquei esperando o Bru por mais ou menos uns 5 minutinhos, enquanto isso fiquei vendo as vitrines! Ai como eu adoro isso!
Bruno - Anda patricinha das lojas!
Eu - Ai até que enfim! Sou mesmo tá!
Bruno - Vamos?
Eu - Aham, você sabe se a loira tá lá em casa?
Bruno - Está sim, ela está maluca atrás de você!
Eu - Então vamos logo, anda Bru. (ele só fica me olhando, e não fala nada). Anda logo! Aff, vai, anda!
Bruno - Ai tá bom, vamos, e para de me bater!Nós vamos para casa e está um trânsito incrível! Rio de Janeiro, meu Deus, porque tens de ser tão parado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos
RomancePreste atenção em cada escolha em que faz. As vezes uma ótima opção pode estar na sua frente, só você que não a vê pelo egoísmo!