E agora?

20 2 0
                                    

❤️Alice pov on❤️

Ai meu Deus! Minha irmã pode estar sofrendo agora e eu aqui, parada, sem poder fazer nada! Não posso perder ela!

Bruno conseguiu por 1 minuto falar com ela, ele botou a ligação em viva voz, mas ela estava chorando muito e só conseguimos ouvir que é um galpão e que o celular estava sem bateria.. O que nós vamos fazer agora? Sem bateria, sem poder chamar a polícia.. Ai senhor, protege minha irmã😩😭

Bruno - Ela está bem, mas não por muito tempo. Bianca nem falou ao telefone, ainda deve estar com o pano na boca..
Alice - E o que a gente vai fazer?
Bruno - Temos que esperar.. Podemos ir em direção a alguns galpões que temos por perto.. Pelo tempo que ela demorou a ligar, uns 30 minutos mais ou menos, já da pra imaginar que eles estão perto.. Não foram muito longe.
Thomás - Então vamos logo! Temos que salvar a morena!
Alice - Anda! Todo mundo pro carro! Anda!
Bruno - Vocês estão malucos? Não podemos, não agora.. Vão achar muito óbvio!
Alice - Pouco importa o que vão achar ou não! Eu vou atrás da minha irmã! E vai ser agora! Se quiser, venha, se não, não atrapalha!
Bruno - Não podemos ir agora! Vamos amanhã de manhã.
Thomás - É ele tem razão Alice, precisamos esperar um pouco.. Amanhã bem cedo, nós vamos.
Alice - Mas nesse tempo, ela pode MORRER!

Quando pronuncio a palavra morrer já estou em prantos.. Começo a chorar desesperadamente, soluçando e com o rosto todo inchado. Não vou suportar viver em um mundo sem a Bella.. Preciso dela, ela é minha gêmea, e não vou deixá-la partir tão cedo. Eu vou atrás dela, HOJE! Assim que os meninos dormirem, e se conseguirem eu vou atrás dela. Não tenho medo dos bandidos, tenho medo é de perder ela pra eles.

Mais ou menos 2 horas depois que todos já haviam se enfurnado em seus quartos, desci devagar e fui até a cozinha. Peguei uma faca, uma tesoura, corda, e água. Ah e sem esquecer do spray de pimenta né?! Está tudo escuro, eu só estou com a luz do celular, então, dificultou o meu processo.. De repente alguém chega por trás e eu levo um susto, mas não grito:

Alice - Ai Thomás! Que susto garoto! Quer me matar?
Thomás - Nem um pouco exagerada.. Kkkkk..
Alice - Fala logo, o que você quer?
Thomás - A onde você vai?
Alice - Atrás da minha irmã. E nem adianta falar que eu sou maluca, doida, com parafuso a menos, porque vai entrar por um ouvido e sair pelo o outro!
Thomás - Shiu! Fala baixo menina.. Claro que eu não vou falar isso! Eu quero ir com você!
Alice - Ai ótimo, mais um pra me ajudar! Então anda logo, e pega uma lanterna ali na terceira gaveta!
Thomás - Tá... Aqui..

Ele estende duas lanternas pra mim:

Alice - Ué? E pra você?
Thomás - Duas pra mim, duas pra você.. Dãh
Alice - Ata, tinha 4.. Não sabia.
Thomás - Tá, vamos?
Alice - Vamos!

Saímos de casa, pegamos quatro endereços de diferentes galpões e seguimos no carro do Thomás. Ele dirigia e eu olhava no celular o caminho. Escorre uma lágrima do meu olho, mas enxugo antes que o Thomás veja. Em vão.

Thomás - Calma, a gente vai conseguir salvar ela.
Alice - Tomara.. Não quero e nem posso perder ela.
Thomás - Nem eu..
Alice - Como assim?

Enxugo as demais lágrimas do meu rosto e escuto atentamente ele falando:

Thomás - Eu gosto muito da sua irmã.. O primeiro dia em que vi ela, pensei que seria uma mimada e que me acharia um idiota.. Mas essas semanas me provaram que ela não é assim.. Ela me mudou, eu sempre agia como um idiota, mas ela sempre falava para me acalmar primeiro antes de falar.. Eu gosto muito dela, e sem ela, acho que não vou conseguir viver..
Alice - Que lindo Thomás.
Thomás - Ahm, uhum..

Ele ficou sem graça, e parou de falar.. Chegamos no primeiro endereço.. Estava super em dia, pintado, aparência ótima, portão com número e uma secretária eletrônica.

Thomás - Será?
Alice - Não sei não...
Thomás - Não custa tentar.
Alice - Alô? 

Toco a campainha e logo a eletrônica solta uma voz:

XXX - Alô?
Alice - Oi, eu sou uma empresária e gostaria de saber se está funcionando.. É uma fábrica?
XXX - Sim, de mantimentos.. Estamos funcionando agora. Se quiser pode entrar.
Alice - Volto outro dia, foi só pra saber mesmo. Obrigada!
XXX - Ah okay, de nada!
Alice - Tchau!
XXX - Tchau querida.

Essa não pode ser, 1-) está funcionando; 2-) me permitiu entrar; 3-) voz feminina e confiante.

Thomás - Qual é a próxima?
Alice - Daqui a mais ou menos 10 km.
Thomás - Okay.

Entramos no carro e seguimos...

Thomás - Acho que se a gente entrar aqui, podemos chegar mais rápido!
Alice - Tá vai..

Fomos, entramos em um "beco" escuro.. Uma ruazinha se luz, pelo menos poderíamos chegar mais rápido.. Achamos um galpão, todo escuro, só com uma lâmpada do lado de um portão de ferro. Pode ser aqui, mas não está no GPS. É estranho, mas... Vai que né?

Alice - Será que é aqui?
Thomás - Não sei, mas deve ser por causa do desleixo..
Alice - É... Mas você que vai falar com o cara.
Thomás - Okay..

Ele tocou a campainha, mas nada.. Tentou gritar mas nada também... Estávamos quase desistindo até que aprece um cara que me parece familiar.. Não reconheço, nem o Thomás.

XXX - Que "cês" querem!?
Thomás - Nada meu caro, só queremos dar uma entrevista para a rede..
XXX - Chegou tarde.. E ninguém vai entrar aqui não!
Alice - Não iremos fazer nada! Só queremos então, ver por fora. Podemos entrar?
XXX - Não! Estamos com visitas!
Alice - Mas lá dentro está tudo apagado, meu senhor por favor!
XXX - Entrem logo vai! 

Pela simpatia do homem, é quase claro que a minha irmã está aqui!

Thomás - É aqui!
Alice - Também estou achando..

Sussurramos, mas logo paramos porque o senhor educação fez cara feia. Não precisou nem se esforçar, já é feio. Coitado! Se ele estiver com a minha irmã, arhg, ele vai ver!

Ele nos levou até a "fábrica" dele. Demorou para chegarmos até dentro do local.. Tinha um jardim enorme, e com a grama alta. Muitas árvores em volta e altas.

Alice - Nossa, como é grande né? Tem várias portas e cômodos!
Thomás - Aham..

Entramos em uma porta escrito "escritório" .. Entramos e não tinha absolutamente NADA de trabalho.. Só tinha duas camas, um banheiro e um computador no canto..

Alice - Ahm, okay.. Gostaria de dar uma volta com meu inspetor pela fábrica..
Thomás - Ahm, exato.. Precisaremos revistar todos os cômodos.
XXX - Ah não, vocês não pod...
Alice - Estamos a comando da polícia, se preferir, podemos chamar .
XXX - Não, não precisa.. Podem entrar..
Alice - Obrigada.. Sozinha! Só com meu inspetor.
XXX - Tá abusando..
Thomás - Okay, ahm, celular Sra Al... Alison.

Alison? Por que Alison? Mas né, okay.

Alice - Tomm...
XXX - Não precisa. Podem ir.

Ele diz com cara de bravo. Que foi filho? Eu hein! Tá bravinho? Come chocolate que passa..

Saímos da sala, e fomos caminhando.. Entramos em diversas portas, nenhuma tinha algo suspeito. Seguimos para um corredor vazio, sem luz. Achamos duas portas, uma branca e outra preta. A branca tinha escrito "banheiro" e a preta "dispensa" . E agora? Qual porta?

Alice - Qual das duas?
Thomás - Essa...

SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora