Estava quase pegando no sono, quando escuto passos do outro lado da porta. Senti um calafrio na barriga, e pensei por um segundo que iria desmaiar. Estava fraca, sem comer, não estava aguentando mais. E eu não ia comer aquela comida que pode, muito bem, ter sido pega dentro de uma lixeira. Não confio naqueles vermes.
Acabei pegando num sono leve. Estava com medo de dormir e eles me levarem para outro lugar, mas eu estava muito cansada. Dormi por alguns minutos. De repente escuto a maçaneta se mexer. Duas opções: 1)ou eu estava delirando e vendo coisas; 2) ou tinha realmente alguém atrás daquela porta.
Segunda opção. Quem será??
🔰bruno on 🔰
Quando entrei, tinha várias portas e não tinha como saber em qual ela estava. Optei por uma no fundo, com luz apagada. Tomara que seja essa. Comecei a mexer na maçaneta e nada. Não conseguia abrir a porta. Só restava duas coisas: 1) ou eu chutava a porta para abrir; 2) ou eu volto lá pra fora e entro pela janela.
Optei pela 1 opção. Não tinha ninguém ali perto. Então eu tinha que fazer isso, e rápido.
🔰bruno off 🔰
A maçaneta parou de girar. Agora estou com medo, quem está ali atrás? Será que é um deles? Um dos caras? Que esqueceu a chave e agora está tentando forçar a porta? Ai meu Deus.
De repente...
🔰bruno on🔰
Consegui, a porta abriu. Mas não vi nada ali. Porém ouvi uma respiração profunda no fundo do cômodo. Será? Não pude gritar porque a porta estava aberta e eu estava em risco, vai que não é ela, são outras pessoas?
Fui de mansinho até chegar a outra portinha. Essa era mais fácil porque não era realmente uma porta, só uma portinhola.
Abri e....
🔰bruno off 🔰
Eu - BRUNO! Ai bruno até que enfim! Você veio!
Bruno - BELLA! Ah bela! Que bom que você está aqui.. Tá tudo bem? Eles fizeram alguma coisa com você?Não consegui conter o choro. Mas não chorei muito alto, pois percebi que a porta estava aberta.
Eu - Eles não fizeram nada comigo.. Eu estou bem. Cadê a Bih?
Bruno - Tá lá fora com o Fê.
Eu - Ah, e ela está bem?
Bruno - Está sim. Sua irmã está maluca atrás de você!
Eu - ☺️😔 Cadê ela?
Bruno - Em cima de uma árvore aqui do quintal!
Eu - Oi?
Bruno - Pois é. Ela estava aqui dentro e ouviu um cara atrás dela, e daí ela fugiu, subiu em uma árvore e me ligou. Ela veio 1 hora da manhã só pra te buscar.
Eu - Haha, que maluca, mas foi por mim. Eu amo a loira, kkkkk, mereço!Ri baixinho, e agarrei no braço do Bru. Eu sabia que ele ia me salvar. Meu protetor e meu herói. Ele sempre me ajuda, além do mais eu sou uma jeguinha né, eu esqueço tudo e sou um pouco lerda. Só um pouco. Então ele me ajuda. Me sinto tão bem perto dele, me sinto bem melhor quando ele me abraça. Sou muito ciumenta em relação a ele. Nossa, dou cada chilique quando alguém que eu não conheço chega e fica agarrando ele (abraçando). Sim, sou muuuito exagerada. Mas só com pessoas que eu amo. Eu sou ciumenta, mas também eu tenho um único medo:
Dele achar alguém melhor do que eu, e preferir essa pessoa. Claro que ele não vai fazer isso. Eu sei, mas não falo só dele. Falo de todos. O bruno é meu irmão, então não tem como ele não querer ficar comigo. Agora os meus amigos tem.Bruno - Vamos?
Ele interrompeu meus pensamentos:
Eu - Ahm, vamos claro. Quero sair desse troço fedorento!
Bruno - Há, eu estava com saudades de ouvir esse seu "troço"!
Eu - 😂 Vamos bobo?
Bruno - Vamos.Saímos com cuidado do quarto, e fomos em direção a porta principal. Saímos sem preocupação. Mas quando chegamos lá fora, não vimos ninguém:
Eu - Cadê eles?
Bruno - vamos para o carro, e de lá eu ligo para eles.
Eu - Okay.Fomos para o carro e lá estava o Felipe e a Bih. Que casal cute😍 Casal bife!
Eu - BIH!
Bianca - Ah amiga! Ai que bom que você está bem! Eles me tiraram de lá. Fiquei muito preocupada com você!
Eu - Ah eu também!
Felipe - Tá bem Isa?
Eu - To sim fê, obrigada.
Felipe - Nada.
Eu - Cadê o Thomás?
Bruno - Ih, a apaixonada já está à procura do seu amor!
Eu - Cala boca, chato! Cadê ele, sério?
Bruno - Foi procurar sua irmã.. Acalme se.
Eu - 😒 Ata.Cinco minutos depois..
Thomas - MORENA
Eu - THOMÁS!
Thomas - Ô morena, você está bem? Te fizeram alguma coisa?
Eu - Não. Que bom que você está aqui.
Thomas - Claro que estou. Não irei te perder.
Eu - Nem eu irei te perder.
Bruno - Bora casal? Temos que ir pra casa..
Eu - Já falei pra você parar com isso!
Bruno - Okay, mas vamos?
Eu - Vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos
RomancePreste atenção em cada escolha em que faz. As vezes uma ótima opção pode estar na sua frente, só você que não a vê pelo egoísmo!