🌚Bruno pov on🌚Isabella - O que está acontecendo?
(minutos antes....)
Estava dançando e resolvi pegar um drink para mim e pra Gabi. Fui. Pedi dois drinks com álcool. O garçom demorou, mas me deu os drinks. Peguei e voltei pra pista. A Gabi havia comentado comigo que não ia poder dormir lá em casa hoje, e as meninas também não vão. Sozinho. Só eu e minha mente. Voltando a pista percebi que o Lucas tava lá se pegando com uma mina qualquer. Opa peraí? É a MINHA mina?😡😤O que é isso???? 🚨😡😤 Ah mas eu mato esse moleque abusado!!! Ele tinha roubado um selinho da MINHA namorada! Aliás, um selinho não né? Um amasso! Quem ele pensa que é? O batman? O poderoso chefão? Ah mas eu mato, se prepara moleque, que agora quem vai dar um amasso em você, sou eu! Vai ser bem no meio da cara! Estragar o que já está estragado!!!! Ô moleque, ah mas eu te mato! Saí jogando o moleque pra parede, afastando ele da MINHA namorada.
Bruno - Quem tu pensa que é pra sair agarrando a mulher dos outros? Seu filho da p@ta!!
XXX - Tal de Lucas, conhece? Calma ai fera, foi só um selinho!
Bruno - F@da-se! É MINHA NAMORADA! (dei ênfase ao dizer "minha")
XXX - Tá legal fera! Me solta! Ou, mas ela é mó gostosa né? Vai dizer que tu não....
Bruno - Ai eu vou te matar!!!!Bati no moleque até o cara ficar roxo. Fui separado pela Gabi. Mas não me segurei! Estava brigando feio com aquele moleque, quando a Bella chegou. Não gosto que ela me veja brigando, mas aquele moleque me tirou do sério. Percebi que a Gabi já havia ido embora.
Isabella - O que está acontecendo?
Bruno - Calma Bella, ainda não matei esse moleque, tá tranquilo!
Isabella - Tranquilo que nada, você tem asma garoto! Separa agora!
XXX - Calma ai patricinha! Relaxa!
Bruno - Cala a boca idiota!Mais um soco na cara daquele idiota! Logo depois fui puxado pela Bella. Gostei e não gostei. Gostei pelo fato de eu não ir pra delegacia depois, por ter matado um idiota. E não gostei pelo fato de eu não ter acabado com aquele moleque!
🌚Bruno pov off🌚
Ai senhor, ele tem ASMA! Não pode se meter em confusão! Mas o Lucas bem que mereceu aquela surra. E fiquei sabendo que ele já saiu agarrando. Ele é um garoto idiota que mora no nosso condomínio. Argh, ele é tão... ELE! Nojento, retardado, tem demência, idiota, não se toca, mal educado! TUDO DE RUIM! Puxei o Bruno para o mais longe possível da festa. Até então ele estava no chão, sentado na calçada. Estava lá, eu e ele, eu com o sangue batendo forte e ele com a respiração ofegante. Estávamos na calçada, sentados, em silêncio por enquanto. A Gabi teve um imprevisto e não pode ir lá pra casa. Nessa confusão, acabei esquecendo de ligar para a Bi pra avisar que não ia dormir lá. Claro, que eu não ia largar meu irmão, depois de uma briga, e com a asma quase o matando!
Eu - Tá maluco Bruno? Ficar brigando no meio da rua, e ainda com o Lucas?
Bruno - Ah desculpa Bella, mas não deu!
Eu - Tah, Tah. Vamos pra casa.
Bruno - Ué, você não ia dormir na casa da Bianca? (disse ele com a voz ofegante, quase nula)
Eu - E deixar você aqui sem ninguém e com asma? Óbvio que não!
Bruno - Obrigada.
Eu - Imagina, você tá bem?
Bruno - Um pouco... sem... ar... (diz ele com a foz falhando)
Eu - Toma, sua bombinha.
Bruno - Na sua bolça? Não sabia que se preocupava tanto assim comigo.
Eu - Você nem imagina o quanto! Mas vai, faz a bombinha.Ele puxa o arsinho de dentro da bombinha. Depois disso, levantei ele e fomos pegar o carro. (eu também tenho asma, mas a minha é um pouco menos agressiva)
Fomos para casa. No caminho liguei para a Bianca, tinha esquecido de avisar a ela que não iria dormir na casa dela. Ah, e a loira ia pra casa da Isa.
Eu - Amiga, desculpa, eu não te liguei antes, mas eu não vou dormir ai hoje tá?
Bianca - Por que?
Eu - Longa história. Resumindo, meu irmão se meteu em uma briga, a asma atacou, e a Gabi não vai poder dormir lá hoje sei lá porquê. Amanhã sem falta, eu vou pra ai, tá ?
Bianca - Ahm Okay.
Eu - Valeu, beijos, te amo.
Bianca - Beijos, tbm.Desliguei. Eu estava dirigindo, então fui breve. Chegamos em casa. Botei ele na cama e levei o remédio para controlar a respiração, e um copo d'água. Botei ele debaixo do chuveiro, deixei a toalha pendurada e botei o chinelo na porta. Sai do quarto dele, e fui para o meu. Tomei banho, botei meu pijama, desci, peguei uma garrafa d'Água e um remédio para dor de cabeça e uma garrafa d'água. Peguei a cartela inteira, vai que né... Subi, fui até o quarto do Bruno e ele já estava na cama, quase dormindo, entreguei um remédio de dor pra ele e segui para o meu quarto.
Ai chega por hoje! To morta! Primeiro o Diego (nem falou comigo), depois o Thomás vindo falar comigo, a briga do Bruno... Ai, hoje deu! Chega! Melhor eu dormir! Tomei meu remédio, bebi a água, escovei os dentes, escovei o cabelo e deitei. Desmaiei de sono. Amanhã, ainda bem que não tem aula. Não ia aguentar acordar 6:20 da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos
RomancePreste atenção em cada escolha em que faz. As vezes uma ótima opção pode estar na sua frente, só você que não a vê pelo egoísmo!