Estava mais escuro, não tinha mais a gretinha em baixo da porta clareando o quarto. Deve ser umas 2:00hs da manhã. O pavor cresce a cada minuto que passa. Tiraram a Bianca do meu "quarto", e a levaram. Momento doloroso em que nunca mais irá sair da minha mente. Tentei ligar de novo para o Bruno que só consegui falar que estava dentro do mesmo quarto e que Bianca não estava mais comigo. Os homens pareciam vigiar as portas a cada segundo. Lá fora, noite fria e escura, sem estrelas e sem nuvens. Só o céu. Consigo ver algumas árvores do lado de fora. Pela luz do portão, imagino ter alguém lá fora. Um galpão onde não é muito conhecido o caminho para chegar até aqui. Precinto que não ficarei por muito tempo aqui nesse galpão. Se eu não for salva até amanhã no final da noite, capaz de sermos levadas a outro galpão. Mas bruno vai conseguir me salvar, como sempre. Ele sempre me salva. Alice deve ter feito alguma coisa para desobedecer ao Bruno e vir até mim. Aquela maluquinha faz qualquer coisa. Kkkk. Nem imagino o que ela deve ter feito.
Thomás pov on
Segui pela porta preta.. Tinha várias caixas e cordas jogadas no chão. Entro e vejo uma garota lá no fundo chorando e amarrada. Tenho a esperança de que se seja a morena. Não é. É a Bianca.
Thomas - Bih!
Bianca - Ah Thomas! Que bom que você chegou! Cadê a Bella?
Thomas - Não a achei ainda. Você está bem?
Bianca - Aparentemente sim. Mas estou com muito medo. Achei que nunca mais ia ver vocês!Indaga um choro.
Thomas - Calma, já estou aqui.
Bianca - Cadê o pessoal? Cadê o Felipe?
Thomas - O Felipe está vindo de carro com o Bruno. Alice está tentando achar a Bella. Fica calma.
Bianca - Vou tentar. Mas vamos sair daqui, pelo amor de Deus!
Thomas - Vamos. Saímos e depois esperamos o pessoal para entrarmos e procurarmos a Bella.
Bianca - Okay.Saímos do quarto. Tudo parecia estar se resolvendo. Mas só em pensamento. Escuto passos. Puxo a Bianca contra mim e entramos em um armário perto do corredor onde estávamos.
Bianca quase chora ao ver os dois marginais se aproximando. Abraço ela e aparenta estar mais tranquila. Quando os dois marginais se afastam saímos do armário e corremos para fora daquele lugar sujo e pavoroso.
Conseguimos enfim chegar ao "jardim".
Nos escondemos atrás de um arbusto. Dei água e comida para a Bi, coitada, estava faminta. Também, 4 horas sem comer e nesse pavor todo, até eu. Em todo momento pensava na minha morena. Ela deve estar no frio agora, com fome, chorando e eu sem poder fazer nada.Thomas pov off
🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰
Bruno pov on
Estava quase chegando ao tal galpão. Se a Alice me falou o endereço certo estamos a mais ou menos 5 minutos do lugar. Estou morrendo de preocupação com as meninas. Como se não bastasse a Bella e Bianca sumidas, Alice também está em cima de uma árvore e no lugar onde marginais podem estar.
5 minutos depois... No carro...
Bruno - Chegamos. Anda, vamos, pega tudo.
Felipe - Peguei. Vamos.Celular toca.
Bruno - Alô?
Thomas - Fala Bruno, to com a Bianca aqui. Onde tu tá?
Bruno - Ai que bom, to em frente ao portão. Onde você está?
Thomas - Estou atrás de um arbusto, perto do portão, do lado de dentro.
Bruno - E a Bella? Tá contigo? Onde ela tá ?
Thomas - Não, não está comigo. Não sei.
Bruno - Então, tenta abrir aqui o portão que eu tenho que achar a Bella, e rápido.
Thomas - Okay. To indo.
Bruno - Falou então.
Thomas - Falo.Ligação off🚏
Felipe - E aí?
Bruno - Bianca já está salva!
Felipe - Ah que bom! Cadê ela?
Bruno - Tá vindo com o Thomas.
Felipe - Uh.
Bruno - Ih, ciumento. O garoto tá caidão na Isabella. Se acalma garoto! Kkkkk
Felipe - Ciumento nada.
Bruno - Uhum. KkkkkBruno pov off
🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰
Thomas pov on
Thomas - BRUNO! BRUNO! TÁ AÍ CARA?
Bruno - To aqui parça!Olho pro lado, assim que abro o portão, e vejo duas cabeça vindo em minha direção. Felipe e Bruno. Felipe vem com os olhos brilhando e corre assim que vê Bianca. Bianca faz o mesmo. Os dois se abraçam, e realmente, formam um casal bonito, só que ainda não são, porque são teimosos.
Bianca - Hey Fêh!
Felipe - Bih!Abraços longos...
Bruno - Fala Bih! Tá bem?
Bianca - Um pouco melhor. Graças ao Thomas estou a salvo. Só estou um pouco preocupada com a Bella.
Bruno - Também estou, só que temos que pensar positivo. Nós vamos conseguir achar a Bella.
Felipe - É. Obrigada Thomas por ter salvado - a.
Thomas - Imagina. É pra isso que servem os amigos.Nos olhamos e um sorriso apareceu pela primeira vez depois em que saímos daquele lugar. Felipe não gostou muito da nossa olhada, mas eu gosto da Bella. E não da Bih.
Bruno - Bom, nós vamos fazer assim. Thomas vai procurar a Alice e Felipe fica aqui com a Bianca. Mas fica dentro do carro e não sai por motivo nenhum! Okay?
Bianca - Por mim tudo bem.
Felipe - Por mim também.
Thomas - Okay, vamos?
Bruno - Vamos.Caminhávamos até o meio do jardim até o Thomas virar para a parte das árvores que era onde a Alice estava. Segui em frente até entrar no galpão. Meio sombrio e pouco iluminado. Segui até um corredor com várias portas. Segui para a de pouca iluminação, pois sei que os caras não seriam tão idiotas de deixar tudo aceso para que a vítima conseguisse fazer sombra de onde estava.
Bruno pov off
🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos
RomancePreste atenção em cada escolha em que faz. As vezes uma ótima opção pode estar na sua frente, só você que não a vê pelo egoísmo!