Noite de fogos

37 2 2
                                    

Uau! Que incrível! Nesse momento estão sendo lançados vários fogos de artifício no céu, que está todo estrelado! Está tudo lindo! Quando me deparo que estou de mãos dadas com o Thomás. Aih senhor, como isso aconteceu? Bom, até que eu estou me sentindo bem confortável nessa situação. Bem, mais ou menos. Enfim, quando olho pro lado, vejo Bianca fascinada com o que vê. Olhos brilhando, e um sorriso de orelha a orelha. Estou do mesmo modo. Uma lágrima cai no meu rosto e vejo que Thomás percebe:

Thomás - Tá chorando morena?
Eu - Ahm, só estou emocionada!
Thomás - Ah tá. Você fica tão linda assim, sabia?
Eu - Ahm, obrigada...

Dou um sorriso fraco. Por que ele fica me elogiando toda hora? Até que é bom ouvir elogios, mas, toda hora?

Estou fascinada com o que vejo, quando alguém chega:

XXX - Oi Isa!

O único que me chama de Isa é meu vizinho antigo. Ele é um cara super legal,  ele tem a mesma idade que eu (16) e é meio apaixonado por mim. Tomara que ele não fique obcecado por mim. Ele me abraça e eu retribuo o gesto:

Eu - Gabriel!
Gabriel - Oi, tudo bem? Quanto tempo!
Eu - Tudo e com você? Muito!
Gabriel - Tudo ótimo, ainda mais que te encontrei. Fiquei sabendo que um jovem de 16 anos foi pra lá, morar sozinho, lá no meu antigo apê.
Eu - Ah sim, o Daniel.. Olha vou te contar, aquilo é um TROÇO!

Rimos. Thomás só ficou observando. Ciúmes. Vai saber..

Eu - Ah Gabriel, Bruno deve estar morrendo de saudades de jogar tênis às terças com você!
Gabriel - Ah, eu também! Eu também.

Papo vai, papo vem....

Thomás - Bianca quer alguma coisa pra comer, vamos em algum restaurante aqui perto?
Eu - Ahm, claro.... Bom, Gabriel, foi bom te ver novamente.. Aparece por lá de vez em quando!
Gabriel - Okay, vou tentar! Foi ótimo te reencontrar!
Eu - O mesmo. Tenho que ir, beijos!
Gabriel - Ah Okay, beijos!

Sai de braços dados com Thomás. Fomos até onde Bianca está, e Felipe também. Decidimos ir ao um restaurante ali perto. Estacionamos e andamos até a entrada do restaurante.

Fomos em um rodízio de pizzas. AMO! Comi uns 2 pedaços e meio. Comi 4 queijos e calabresa. Meio pedaço de frango com catupiry. Felipe e Thomás não conversavam além de jogo, jogo e mais jogo.. Aff. Já eu e a Bi, só falamos de moda, da última liquidação da Riachuelo, do último lançamento da MAC (marca de maquiagem) e etc..

Eu - Rapazes, nós pensamos em um hotel que já nos hospedamos antes. É muito bom o atendimento e os quartos são bastante aconchegantes. E então? Vamos?
Ambos - Aham.

Seguimos a caminho do hotel, Garden, que não era muito longe de onde estávamos. Fui atrás com a Bi dessa vez:

Bianca - E aí? Eu vi vocês dois de mãos dadas o caminho todo.
Eu - Ah Bianca! Nada a ver tá?
Bianca - Okay, okay.
Eu -  Só somos amigos. Fica calma menina! Ah, e por lembrar em casal... Você e o Fê? Tá rolando ou vai rolar?
Bianca - Não, claro que não! Ele é meio idiota... Mas até que nem tanto. Pelo menos hoje ele conseguiu não derrubar suco de uva em mim!
Eu - Ah realmente né! Kkkk

Rimos o caminho inteiro. Chegando lá, pedimos dois quartos. Eu e a Bi dormimos no quarto 808 e os meninos no 809. São duas camas de solteiro. Trouxe só o pijama e uma roupa pra amanhã.

Devemos ir a praia amanhã, ainda não confirmamos o passeio. Passei uma mensagem pro Bruno avisando que já estava no hotel. Mandei também pra loira mas acho que ela ainda não está em casa.

SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora