Social

7 0 0
                                    



Saímos do nosso condomínio e pegamos a estrada. O condomínio onde vai ser a social é um pouco longe da nossa casa, por isso a gente pegou um atalho perto da saída da estrada. Antes de chegar ao condomínio, passamos pela casa da Bi e pegamos ela.

Gente, mas e o Caio?
Ele vai direto pra festa.

Diz Alice me entregando os convites. Chegamos na portaria, demos os convites ao porteiro e subimos de carro até um certo ponto. A partir dali não dava mais pra irmos de carro, porque era uma mini trilha que nós tínhamos que sobre para chegar até o salão da festa. Estacionamos o carro e fomos. Enquanto eu estava subindo o 5º degrau da trilha, meu celular toca:

— Alô? Morena?
Oii, onde você tá?
Estou aqui na festa, e você ?
Estou aqui em baixo na trilhazinha.
Quer que eu vá aí?
— Não precisa. Já to subindo, beijos.
Okay, beijos.

📲ligações off

Subimos a trilha, e finalmente chegamos. Tive que tomar muito cuidado para subir a trilha porque tinha vários buracos e eu estava de salto. A Alice e a Bianca foram numa boa, mas eu estava morrendo de medo de espatifar a cara no chão. Tinha vários buracos no último degrau, então fui forçada a subir dois de uma vez. Naquele momento, eu estava rezando para que 1) ninguém estivesse me vendo, fora o Bru, Alice e Bianca e 2) que eu não caísse de cara no chão. Graças a Deus, isso não aconteceu e eu consegui (finalmente) chegar ao local da festa. Cheguei lá e tinha varias pessoas da minha escola, mas também tinha muita gente que eu só conhecia de vista, que eram de outras escolas. Assim que eu entrei no salão, veio o Thomás falar comigo, e logo atrás, veio a Larissa.

E aí morena!
Oii Bella! (diz Larissa vindo atrás)
Oii Thomás! Oiiii amiga, e aí? Tudo bem?

Ficamos conversando ali mesmo, perto da porta do salão. Fazia tempos que não nos víamos, então ficamos ali conversando. Thomás me abraçou e foi falar com uns amigos (que eu não conhecia) e disse que daqui a pouco voltava. A Larissa me ofereceu um energético e eu aceitei. Fomos até o "bar" da social:

— Dois energéticos, por favor!
— É pra já. Está aqui. (diz o garçom que me entrega a bebida)

Seguimos para uma mesa onde estão alguns meninos da nossa sala e algumas meninas também. Eu sentei ao lado do Bruno e ao meu lado, a Larissa. Ficamos conversando um tempinho, quando de repente escuto alguém me chamando.  "Isabella? "  Então eu me viro, e vejo que o Diego está vindo em minha direção. Levanto e o cumprimento:

— Oiii Di! Que saudade, como vai?
— Eu estou ótimo, e você ? Você está linda!
— Hahaha, são seus olhos bobo! Vem, senta aqui com a gente!

Ele se senta na cadeira que fica de frente pra mim, a única vazia da mesa. Logo de uns 20 minutos, Bianca vem e me chama para dançar. "Já vou Bi! To terminando o energético" 
Na verdade, estava bom ali. O papo estava ótimo. Fazia tempo que eu não conversava com a Lari e com o Diego assim numa roda de amigos, e até que eu gostei de conversar com eles. Só estava dando falta do Thomás. Ele não estava na mesa. Talvez estivesse com aqueles amigos que ele encontrou lá na porta. Eu ainda não tinha contado pra ninguém sobre a minha vó. E acho que não contarei tão cedo.

— Não vai dançar com a Bi? (diz Bruno no meu ouvido)
— Vou sim, toma conta da minha bolsa, por favor?
— Tá.

Me despedi das meninas e do Diego e fui dançar com a Bi. Tocava várias músicas, dentre internacionais e funk, e eu não parei um segundo sequer, e a Bi também não. Já tinha dançado muito, e acabei ficando com sede.

— Bi! Vamos tomar alguma coisa? Estou com sede!
— Vai lá, depois eu vou!

Na real, ela não queria era sair da pista. Porque ela sabia que se mais alguém saísse, a pista iria desanimar. E então, eu fui para o "bar" e pedi mais um energético. Dessa vez o "bar" tava um pouco cheio, então demorou a chegar a bebida.

– Hey morena! Não te vi mais, você sumiu.

"Você sumiu"? Como assim querido? Estava na mesa dos NOSSOS amigos, foi você que sumiu. Mas é claro que eu não falei isso né? Mas que eu pensei em falar, ah pensei.

— Não, não sumi não, estava ali (disse apontando para a mesa onde estava). E depois fui dançar. Onde você estava ?

— Estava com o André, estávamos falando sobre algumas coisas da família dele e talz.

— Entendi. Okay, só vim pegar um drink. Qualquer coisa, to ali na mesa.

— Okay.

Quando eu ia embora, ele me virou rápido e me roubou um selinho, me olhou e deu um sorriso, e depois foi em direção ao André. Fingi que nada aconteceu e fui para a pista. A Bi nem percebeu que eu cheguei, ela só percebeu quando eu praticamente gritei no ouvido dela "BIANCA"! Aí ela me ouviu, e bebeu um pouco do meu energético.

— Vou sentar um pouco!
— Tá!

Fui em direção à mesa, e antes de chegar na mesa olhei pro fundo do salão (onde o Thomás estava) e vi ele me olhando. Virei a cabeça e me sentei na mesa. Fiquei conversando com as meninas e com os meninos também. Depois de uns 15 minutos, Thomás veio pra mesa:

— E aí cara? Senta aí! (diz o Diego)

Ah é, até esqueci que eles eram "super parças".

— Fala galera, bom?

Ele sentou ao lado do Bruno, e do Diego. Dai o Bruno teve a brilhante ideia de sair para pegar um drink e deixar o seu lindo lugar vago na mesa (que ficava do meu lado)

— Quer bebida? (ele me perguntou)
— Não, obrigada.

Assim que ele levantou, o Thomás veio e sentou do meu lado. Não perdeu tempo. Dai o Diego direcionou um assunto a mim, e ficamos conversando. Larissa estava conversando com a Alice, e o Thomás estava de intruso na minha conversa.

Podemos conversar ?
Agora?
— Quando mais?
— Depois. To falando com o Diego agora, Thomás!
— Okay né.

                             🍂

Papo vai, papo vem e já estava na hora de ir embora. Fui dar tchau para todos. Fui para o canto do salão para dar tchau ao André, (obs.: pequeno detalhe, o Thomás estava atrás de mim e então vez gesto pro André ir embora)

Ué? Eu ia dar tchau a ele.
Vai ver que o pai dele já chegou.

Me virei pra trás e o Thomás estava tão perto de mim, mas tão perto que...

Preciso ir, beijinhos, tchau!

Na hora que eu ia tentar fugir, ele colocou a mão no meu rosto e me beijou.

— Thomás!
Você não queria ?
Bora Bella? (chega o Bruno e me chama)
Depois a gente conversa, tenho que ir, tchau!
Uma coisinha só!

Me roubou um beijo de novo e eu fui embora.

SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora