O show

36 4 0
                                    

Duas horas antes da ida ao show.....

Eu - Ahhhhhh nem acredito😱😍
Bianca - Nem euuuuuuu😱❤️
Eu - Você vai tá lá comigo, realizando o meu sonho de ver ELE! Ai eu te amo tanto amiga!!!!
Bianca - Também amiga!!!!!

Nos arrumamos, pegamos os cartazes, os banquinhos, as faixas (pra botar na cabeça), os pisca- piscas, e as águas.

Eu - Ai tá demorando muito! Ô tio, acelera ai vai!!!
XXX - To indo menina!

Chegamos🙏 Entramos, e já logo preparamos o nosso lugar. Dali ninguém vai me tirar!

Coro - COMEÇA! COMECA! COMECA!
XXX - LUAN Santanaaaaa, é com você!
Bianca - Ai é agora!!!!
Eu - Aham😍

Então ele entrou!!!! Nossa, quase morri quando eu vi ele! Ele cantou "tudo o que você quiser" primeiro! Filmei tudo, conseguimos ficar de frente ao palco🙏 e choramos muito!
Chorei muito, muito, muito!

Eu - Essa é nossa! (e comecei a chorar)

🎶💕Quando me sinto só te faço mais presente.
Eu fecho os meus olhos e enxergo a gente.
Em questão de segundos, vôo pro outro mundo, outra constelação.
Não dá pra explicar ao ver você chegando, qual a sensação.
A gente não precisa tá colado pra tá junto, nossos corpos se conversam por horas e horas.
Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro, o quanto se adoram.
Eu não preciso te olhar pra te em meu mundo
Porque aonde quer que eu vá você está em tudo, tudo, tudo, que eu preciso, uôôo
Te vivo! 💕🎶

Ele é lindo, perfeito! Amei o show e ainda mais, porque logo depois do show, a gente pode ir ao CAMARIM !

Eu - Oi! Eu te amo! (dizia mas eu não parava de chorar)
LUAN - Hey não chora, eu to aqui, quer uma foto?
Eu - Aham! Por favor!

Tiramos uma foto, ele me deu uma camisa dele e fomos embora, tudo o que ele falou comigo, aconteceu o mesmo com a Bi.

Bianca - Te amo sabia?
Eu - Aham!
Bianca - Como?
Eu - Porque eu sinto o mesmo!

Fomos pra casa, deixei a Bi em casa e antes dela sair do carro falou:

Bianca - "E às nove da manhã, quando você acordar e se perguntar, como foi, como é? A gente só saiu pra jantar e foi ficando. É que a gente só saiu pra jantar e foi ficando. A gente saiu, e ficou pro café!" Beijos amiga!
Eu - Beijos!

Fui pra casa, e desmaiei na cama. Estava morta, ainda mais depois de um show desses! Mas eu tinha que dormir rápido, porque amanhã né, dia de escola. Estava quase dormindo quando sinto um estalar de beijos na minha testa, e alguém puxar meu cobertor. Dei uma pequena olhadinha, e vi que era a minha loira. Ai como eu amo ela!

SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora