Aceito?

39 2 0
                                    


A Bi acabou dormindo aqui.. A loira chamou a Carol e fizemos meio que a noite das meninas... Fizemos cabana no jardim e então acampamos.. Foi muito maneiro.. Pegamos vários mantimentos, bebida, lanterna, dvd portátil, carregador portátil.. Cada dupla estava em uma cabana.. Foi mega divertido! O céu estava lindo, todo estrelado, a lua estava cheia.. Dormimos tarde.. Acordo por volta das 10:45, com muito sono, faço um pequeno esforço para sair da cabana pra ver o dia... O sol atravessa as cortinas da cabana. Esta lindo o dia hoje! Sinto alguém me abraçar por trás e é a loira:

Eu - Bom dia pequena!
Alice - Bom dia gêmea!
Eu - O dia tá incrível hoje né?
Alice - Aham, a gente tem que tirar fotos hoje!
Eu - Temos mesmo!

Vejo que meu celular está tocando.. Vou ver e é o .... Ah não, hoje não verme! Me esquece só HOJE!

Eu - Alô?
Thomás - Hey anjo! Tudo bem? Bom dia!
Eu - Oi, eu não sou seu anjo, é Bom dia!
Thomás - Enfim... Tá afim de dar uma saída mais tarde? Tá tendo uma noite de fogos lá em cabo frio.. Tá afim?
Eu - Ah, não é má ideia! Mas vai ser só nós dois?
Thomás - E o quê que tem? Aproveito e damos um tour pelas praias de cabo frio! Que tal?
Eu - Não sei.. Ahmm...
Thomás - Te pego ai umas 17hs. Pode ser?
Eu - Aham...
Thomás - Beijos então gata.
Eu - Aff, tchau idiota!
Thomás - Beijos gata!

Desliguei na cara dele! Aliás, onde eu estava com a cabeça de aceitar? Vai que a gente não vira amigo? Ele parece ser legal... Só parece!

Passei o dia tirando fotos com as meninas... De tarde a gente fez tipo de um telão no jardim... Fizemos um mini cinema no jardim, esticamos um lençol gigante na grama e botamos várias almofadas no chão.. Ficou tão legal! Maneiro.. O casal de um lado, eu e a Bi de um lado, e a Alice com a Carol na nossa frente!

No final das contas, o Felipe também convidou a Bianca pra ir nessa "noite de fogos". Ótimo, assim, vou ter alguém normal do meu lado.. Deu a hora da gente se arrumar. Subimos, tomamos banho e ficamos horas experimentando as roupas.. Fizemos uma make definida e um colar de ouro. Um anel, um salto, bolsa de mão.
Acabou, eu com um vestido cor champanhe com a borda Rosa pink, de cintura alta, um salto preto e uma bolsa preta. Batom vermelho e um delineado mais básico. Quis abusar nos lábios hoje! Então preferi, ficar sem muito glamour nos olhos, e sim na boca! A Bianca está com um vestido branco com rendas, também de cintura alta, um salto branco com detalhes em verde-mar e uma bolsa de mão preta. Ela já optou em um olho mais caprichado e a boca mais simples. Ela passou um nude vinho fosco nos lábios e um delineado marcante nos olhos. Adorei!

Descemos, e aguardamos os meninos.
A campainha toca. Ai meu Deus, quem vai? Olhamos uma pra outra e a Bianca correu pra porta. Antes de abrir, deu um jeito no cabelo e piscou pra mim. Nem sei o porquê de tanto capricho e nervosismo. Eles são uns idiotas, não nos merecem !

Felipe - Nossa, como você está linda!
Bianca - Obrigada! Você também está.... incrível!
Felipe - Haha, valeu.. Pelo visto conseguiu um vestido novo!
Bianca - Há há há, muito engraçado!
Felipe - Eu acho! Kkkk
Thomás - Tá pre casal! Cadê a morena?
Eu - Se for eu, estou aqui!
Thomás - Ca-ra-ca! Você está uma gata!
Eu - Valeu...
Pego ele olhando para minhas pernas, e eu fico toda vermelha. Ele disfarça e fala:
Thomás - Então vamos?
Eu - Ahm, claro.

Até que ele soube se olhar no espelho e da uma penteada no cabelo né! Ai ele é tão... tão nada Isaella, para com isso...

Sentei na frente com ele, e o Felipe com a Bianca lá trás! Até que eu shippo os dois, sabia? São tão bonitinhos.. Quando me deparo, Thomás está com a mão sobre a minha apoiada no banco.. Fiquei vermelha. E ele parece bem confortável do jeito que está. Tá né? Vai saber o que se passa na cabeça dele. Estávamos a caminho da praia onde irá ter essa noite de fogos. Estávamos quase chegando, quando Bianca vê uma cabana para tirar fotos, e insiste em ir lá pra tirar fotos. Vai ela e eu primeiro, depois vão os meninos, depois ela e o Fê, depois eu e Thomás. Até que foi divertido. Eles não são tão idiotas quanto parecem. Claro que parece milagre, mas não são tão... Risos e gargalhadas até a praia! Quadramos o carro em um estacionamento perto.  Saímos do carro, dou a mão pra Bi e ela faz o mesmo. Thomás vem ao meu lado, e o Felipe no da Bianca. Chegamos ao lugar marcado... Dali, a mais ou menos, meia hora, iria começar o show de fogos! Eu amo fogos!

Thomás - Morena, quer uma bebida?
Eu - 😒 Quero uma coca por favor.
Thomás - Ta bom, já volto.
Felipe - Quer também Bi?
Bianca - 😒 Quero, me traz uma coca também por favor.
Felipe - Tá, já volto!
Bianca - Tá.
Eu - E aí?
Bianca - E aí digo eu né senhorita.. O que foi aquela mãozinha lá no carro?
Eu - Nem vem tá, foi ele que colocou ela lá, e não dava pra tirar.
Bianca - 😏 Okay, e ai? Cadê as fotos?
Eu - Tá aqui, olha que perfeitas!
Bianca - 😍Aham!

Os meninos chegaram:

Thomás - Aqui morena.
Eu - Obrigada.
Thomás - Imagina..

Felipe - Toma aqui Bi.
Bianca - Obrigada, fê!
Felipe - Por nada.

Thomás - Gente já vai começar!
Eu - Ai deve ser perfeito!! 
Thomás - Sua beleza supera!
Eu - Ai para idiota!
Thomás - Só to te elogiando!
Eu - Aff😒
Thomás - Você fica mais linda ainda emburrada, sabia?
Eu - Fico, uma lindeza! Nossa senhora! Beleza, vamos ou não ver os fogos?
Thomás - Aham, faltam dois minutos!

Contagem regressiva: 5.....4....3...2..1

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Hey pessoal! A imagem no início do capítulo é o look das meninas, okay? Espero que gostem! Beijos..

SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora