Logo de manhã, Alice?

10 3 0
                                    

Avisei ao Bruno e a Alice que eu já ia pra casa com o Diego. Logo depois, fui para casa na moto do Diego. Chegamos e fomos direto para o escritório (quarto de estudos).

Diego - Bella?
Eu - Ah, pode falar
Diego - Então... Eu vou precisar ir para o Estados Unidos.
Eu - Oi? Por que?
Diego - Porque eu fui aceito numa universidade de lá.
Eu - Mas isso não é questão para se ficar triste... Ou é? O que foi?

Indagou um choro.

Eu - Ei.. O que foi?
Diego - É que eu vou ter que me mudar pra lá. Sozinho.. Além de eu não querer ficar longe de vcs, minha mãe está doente.
Eu - Ah amor, não fica assim.. Eu prometo que vou dar umas visitas para você lá. E a gente vai conversando durante o período separados. Sua mãe vai melhorar, eu creio. É só manter a fé.
Diego - Eu sei.. Eu tenho fé. Só que as vezes fica difícil sabe?
Eu - Eu sei, mas isso é só um teste. Você tem que se manter firme. Ela precisa, que pelo menos você, acredite que ela pode ser curada.
Diego - Aham..
Eu - Vem cá..

Dei um abraço nele e logo depois, nos aprofundamos nos estudos. Eu não conseguia me concentrar, só ficava pensando que ano que vem, eu também vou ter que me inscrever, e o meu sonho é fazer universidade fora do país. Mas eu não quero largar todos. Não posso.

Diego - Bom, já tá ficando tarde. Tenho que ir, obrigado.
Eu - Nada.. Então, a gente se vê amanhã.
Diego - Beijos, até.

Abracei-o e o levei até a porta.. Minutos depois, Alice chegou:

Alice - Oi gêmea!
Eu - Oi amore..
Alice - Tá sabendo? Semana que vem é feriado.
Eu - A semana inteira?
Alice - Sim, vai emendar.
Eu - Ai que ótimo. Viagem?
Alice - Óbvio né!
Eu - Onde?
Alice - Partiu Cabo Frio?
Eu - Mas de novo?
Alice - Sei lá.. Caldas novas? Olímpia?
Eu - Caldas novas! Depois a gente volta pra Cabo frio. Pode ser?
Alice - Uhum.

Subimos para o quarto e fomos ver as roupas e quem ia com a gente. Queríamos ir só nós duas, mas dai tinha o Lucas e o Bruno, além do Thomás e Diego. Sem contar com Bianca, Felipe, Michele, e Rodrigo.

Eu - Quem vai? Vamos ficar no hotel lá em Caldas novas, e lá em cabo frio, a gente fica na casa do tio Carlos.
Alice - Ah, pode ir, Thomás e Rodrigo.
Eu - Okay.

Percebi que eu não tinha biquíni novo. Peguei minha bolsa e fui para o shopping com a loira para comprarmos um biquíni e algumas roupas para o passeio. Compramos shorts, blusa, rasteirinhas, biquínis e óculos para o passeio. Fizemos um lance no BK, e fomos para casa. Antes, demos uma parada no mercado e comprarmos lanches para a viagem, refri, gelo, protetor solar, repelente e produtinhos para o cabelo. Fomos para casa por volta das 18:30.. Fiz pipoca e fui para o sofá para assistir Pretty Little Liars.

Alice - Ahhh! Também quero..
Eu - Senta logo, e Shiu, já vai começar.
Alice - Okay
Eu - Shiu! Sabia que você ia querer! Louca.
Alice - sou mesmo tá? E outra,...
Eu - Shiu ALICE!

Ficamos assistindo um tempão, e depois fomos para o quarto. Ficamos jogando cartas com o Bruno, e depois de horas, eu já não queria mais. Estava empatado, ninguém estava ganhando, então decide acabar:

Eu - Ai gente, deu né? Já são 23:40! Amanhã tem aula, e a gente tem que ficar o dia inteiro arrumando as coisas para o passeio.
Alice - Tem razão, se a gente continuar, ninguém vai ganhar e ainda vamos ficar cansados.
Bruno - Falam isso só porque eu estava ganhando.
Eu - Só se for na Conchinchina né? Bruno, estava empatado!
Bruno - Mas eu ia desempatar agora..
Eu - Ia nada!
Bruno - Claro que ia!
Alice - Deu vocês dois! Anda, bora dormir, que amanhã a gente tem que acordar cedo!
Eu e Bruno - Okay.

SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora