Surpresa parte 2

31 1 0
                                    

Que incrível! Nós fomos andando por uma trilha linda de pedra e várias árvores lindas floridas ao redor.. Chegamos em um lugar perfeito (lugar da capa do capítulo) !

Já está tudo arrumado, uma toalha quadriculada vermelha e branca na grama, vários lanches em cima da mesma e pétalas de rosas em volta..

Eu - Que lindo Thomás!
Thomás - Que bom que gostou morena.
Eu - Amei! Quanta coisa! Que incrível!
Thomás - Tudo pra você!
Eu - Olha, vai me deixar mal acostumada hein..
Thomás - Não tem problema..

Nos sentamos e comemos os lanches.. Tinha suco de uva, sanduíches, pipoca, frutas, água, doces, tudo! Assim eu vou engordar meu Deus, ah mas tá tudo tão lindo que nem presto tanto atenção na minha gordura extra. Ficamos conversando sobre diversas coisas, e descobrimos que temos vários assuntos em comum. Amamos Pretty Little Liars! CSI! Entre outros! Os livros praticamente os mesmos!

Eu - O que foi?

Ele não parava de me olhar.

Thomás - Só estou te olhando.
Eu - Ah, para..

Fico vermelha

Eu - Sabe... Você disse que nós seríamos amigos, mas você não me trata como uma..
Thomás - Como assim?
Eu - Tipo, amigos só conversam e você não faz só isso.. Você me abraça toda hora, me elogia quase toda hora, bilhetes na sala, sabe?
Thomás - Ah, sei... É que...
Eu - Você não quer ser meu amigo?
Thomás - Não, claro que não...
Eu - Então, por quê você age assim?
Thomás - Então, quero ser mais que isso...
Eu - Oi?
Thomás - Ahm...

Quando ele vai terminar de falar chega uma garota linda, delicada. Ela é alta e se parece muito com o Thomás. Ela se aproxima e solta um sorriso de lado fraco:

XXX - Hey maninho.
Thomás - Fala maninha!
XXX - E então Thomás, não vai me apresentar a sua namorada?
Eu - Ah, eu não sou namorada dele.
Thomás - Essa é minha amiga, Isabella.
Eu - Mas pode me chamar de Bella. E você é...
Larissa - Larissa, mas pode me chamar de Lari.
Eu - Ah sim.
Larissa - E então, cadê o pessoal?
Eu - Pessoal?
Thomás - Chamei os meninos senão iam achar besteira.
Eu - Fez certo.

Assim que ele acaba de falar sobre eles, aparece Bruno, Alice, Bianca e Felipe.

Bianca - Fala casal.
Eu - Fala casal bife.
Bianca - Ainda não entendo esse de "casal bife" !
Eu - Mas aposto que a Lari já sacou. Né lari?

Larissa estava ali no canto, só observando com uma cara de safada.

Larissa - Aham.

Risos, cumprimento a loira, o Bruno e o Fe.. A Bi eu já havia falado com ela minutos antes então..

Thomás - Gente, querem comer alguma coisa?
Felipe - Pra isso que viemos sem nada né molecão' !
Thomás - É realmente.. Porque a educação ficou em casa guardada né!

Piadas, conversas, papo furado, comemos até que enjoamos. Seguimos para casa da Bi, antes, paramos numa loja para alugarmos um filme.. Pegamos categoria "terror".. Amo😍
Sou apaixonada, vejo todos os dias episódios de seres de terror!

Eu - Esseeeeeeee!!!
Thomás - Esse?
Eu - Aham. Algum problema?
Thomás - Ahm, claro que não.. Vamos levar!
Eu - Ebaa!

Ai gente, pareço uma criança escolhendo filmes! É que você ainda não me viu em uma livraria! Só eu! A escandalosa, no meio do silêncio, chorei quando achei (finalmente) um livro (sonho de consumo)! Todo mundo me olhava tipo : "menina maluca". Eu sou, fazer o que né? Meu Deus me quis assim, eu vou sempre ser assim!

Fomos para a sessão "cinema". Já era mais ou menos 22:30. Tarde, mas queríamos muuuuiiitoooo ver filmes. Chegamos, fui fazer pipoca e a Bianca veio junto para pegar o refrigerante.

Eu - Toma gente! Ah e folgados, levantem e venham pegar o refri!!
Bruno - Ôh pequena, por favor vai! Pega pra mim.
Eu - Aff, tá vai! Eu só tenho 2 mãos, então não dá mais pra levar, entenderam?

Fiz questão de que todos escutassem. Todos se levantaram (menos o preguiçoso do Bruno que não) e buscaram o refri. Peguei meu balde de pipoca e eu ia dividir com.... Visemos um sorteio pra ver os pares que íamos ficar pra ver o filme.. Separei os papeizinhos e Bianca tirou os nomes:

Bianca - Alice com....Bruno.
Alice - Ah, okay.
Bruno - Também te amo maninha.
Eu - Tá, tá. Continua Bi!
Bianca - Okay, bom. Isabella com.... Thomás!
Eu - Aham. Tá pronto Thomás? Ou vai ter medinho?
Thomás - Claro que não morena, eu, com medo?
Eu - Okay então.
Bianca - E eu com o Felipe.

Sussurro pro Thomás :

Eu - Haha, o casal Bife❤️
Thomás - Aham.
Bianca - Casal, sem segredos!
Eu - Okay, okay!

Demonstro rendimento com as mãos pra cima. Assistimos o filme.. Todos vidrados na TV, inclusive EU. Percebo que Thomás não para de olhar pra mim, querido, eu não sou espelho, muito menos TV! Então para de olhar:

Eu - Thomás, você está fazendo de novo.
Thomás - Ah, desculpa, não dá pra me controlar!
Eu - Ah, para vai, presta atenção no filme.
Thomás - Se não quiser que eu me apaixone, não pode ficar assim tão linda.
Eu - Ah não para, seleção! Você também?
Thomás - Claro, coisa mais perfeita!
Eu - Aham, vamos ver o filme vai. Senão daqui a pouco vão matar a gente, kkkk.
Thomás - Okay senhorita.

Assistimos o filme, e quando acabou Bianca pediu para que eu fosse lá fora com ela:

Bianca - Preciso falar com você!
Eu - Lá fora? Tá frio Bianca!
Bianca - E dai? Vamos logo!
Eu - Aff, vamos logo então!

Fomos até lá e ela começou a soltar energia pelas mãos, mexendo-as toda hora:

Eu - Calma, respira e fala!
Bianca - O Felipe, pediu...
Eu - Oi?
Bianca - Pediu para ser meu melhor amigo, calma.
Eu - Ah, atah! Nossa que susto!
Bianca - É só que o Mu me pediu, pra ficar.
Eu - E você respondeu que não né?
Bianca - Claro né?
Eu - Ah tá.

Enquanto conversávamos, a rua estava vazia, um breu, só com a luz da porta da casa da Bi. De repente sinto um pano com cheiro forte, impulsionado no meu nariz, provocando minha falta de ar. Não deu nem tempo de gritar, foi muito rápido. Só me lembro de ver Bianca sendo levada junto a mim em lugar muito escuro, até que eu desmaiei.

Parece que fomos colocadas dentro da mala de um carro grande, com um pano amarrado na boca e um troço amarrado nos nossos pés e mãos. Quem será que fez isso ou mandou fazer com a gente? Infeliz! E agora?
Tudo preto, sem enxergar nada. Socorro!

                               •••

💚Thomás pov on💚

As meninas já haviam saído a 10 minutos atrás. Estão demorando muito! Ou impressão minha, sei lá.

Thomás - Gente, e as meninas?
Alice - E é! Cadê elas? Ai senhor, será que aconteceu alguma coisa?
Bruno - Não sei, mas vou lá ver!
Thomás - Vou lá com você!
Felipe - Também!

Fomos lá pra fora, encontramos um celular no chão, que por sinal é da Bianca.. Ai senhor! Onde estão? Vejo um pano com cheiro forte caído no chão, ah não! Sequestro! Quem será o idiota que fez isso? Ainda por cima, deixou pista! O pano! Ôh coisa burra!

Thomás - Gente, sequestro! Sequestraram elas!
Bruno - Como sabe?
Thomás - O pano.

Mostrei o pano a ele e o mesmo saiu correndo para dentro da casa. Quando entrei, todos já haviam descobertos. O cheiro ainda estava forte, então estão perto.. Ainda podemos pegá-los!

SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora