💙Bruno pov on💙
As meninas foram sequestradas. Porém, encontramos o pano e o celular da Bianca. Ou seja, creio eu que a Isabella esteja com o dela. Ela deve estar desmaiada agora, então não posso nem pensar em ligar pra ela, pois senão, eles podem pegar o celular e ai ferrou tudo.
Já estava ficando tonto com a Alice andando pra lá e pra cá. Fora a Larissa que não parava de estalar os dedos. Thomás estava suando frio e Felipe quase azul de tanta preocupação.
Bruno - Gente, e agora? O que nós vamos fazer a respeito. Não podemos ficar esperando sentados!
Alice - O Bru tem razão. O que a gente faz?Alice parou de andar e começou a estalar os dedos, nervosismo a flor da pele. Thomás senta no sofá e coloca suas mãos no rosto de forma pensativa. Ele estava realmente muito nervoso. Felipe foi beber água.
Thomás - Não gente, pra mim chega, vou atrás delas!
Bruno - Tá maluco moleque!? Se tu for atrás, vão acelerar mais! Deixa de ser idiota!
Thomás - Eu não vou ficar aqui sentado enquanto a Bella tá lá, nas mãos daquele idiota!
Bruno - Pensa em mim cara! Sou o irmão dela, e estou aqui me segurando para não voar naquele carro e ir atrás dela! Para e pensa mano, não vai adiantar nada!
Thomás - Ah, mas o que a gente vai fazer?Silêncio paira no ar. Tensão e medo corre pelo ambiente da casa da Bi.
Não suporto pensar, que agora, minha irmã pode estar sendo forçada a várias coisas, sendo machucada, pode estar chorando agora, clamando por socorro. Como deixei isso acontecer? Não sou capaz de proteger minha irmã por uma semana? E se ele estiver em risco de morte? Como vai ser? Ai senhor!
Vai dar tudo certo, tomara..
💚Bruno pov off💚
30 minutos depois do sequestro..
Meu Deus! Socorro! Me tirem daqui! Pelo amor!
Estamos dentro de um carro, mas percebo que o pano que estava na minha boca com o cheiro forte não está mais. Ou seja, deve ter caído quando me pegaram. Bianca estava ainda desmaiada, tadinha, morro de medo de perdê-la.. Não vou suportar uma dor dessa. Ela está toda encolhida com um pano na boca, e os pés e mãos amarrados. Depois de uns 5 minutos desacordada, Bianca acorda e me olha com cara de desespero:
Eu - Calma, eu estou aqui com você! Vamos passar por isso juntas.. Meu pano que estava na minha boca, caiu no caminho até o carro, o que significa que alguém deve ter achado, então já sabem que nós fomos sequestradas. Fica calma que vai dar tudo certo!
Sussurro para ela, e a mesma assenta com a cabeça. Ela está com os olhos medrosos, inocentes, e cheios de lágrimas. Me deparo com uma lágrima escorrendo dos meus olhos. Não queria isso, queria demonstrar problema algum para a Bi, que alguém ia nos achar. Mas o pânico me venceu e não consegui me contentar.
Me esforcei e consegui tirar o pano de sua boca, a mesma continuou calada. Quando me mexi para tirar o pano de sua boca, senti algo me espetando. Quando fui ver o que era, ah😱! Meu Deus, eu não acredito, não pode ser!
Meu celular! Meu bebê estava comigo! Ai amém🙏
Mostrei a Bi que meu celular estava no bolso. Ela se contorce toda e consegue pegar o celular.. Quando íamos desbloquear o telefone, escutamos um barulho de chave na mala do carro. Guardamos rapidamente dentro do meu casaco, para não acharem. Estava escuro na mala do carro, e lá fora estava de noite.. Mas por debaixo da gretinha da mala, estava claro, ou seja, nós estamos em um galpão! Como vão nos achar?
De repente, alguém abre a porta da mala e uma luz forte invade meus olhos fazendo lagrimejar. Um jovem, devia ter uns 17 anos, e um comparça do lado aparentando uns 16 anos. Ou seja, de menor, então, não é um sequestro normal.. É alguém que nos conhece que mandou.
Antônio - Haha minhas meninas, jovens meninas! Vão se arrepender do que fizeram!
Ele quase cuspia no meu rosto, viro pro lado, mas o cara me força a olhar para ele.. Ei espera, eu conheço esse moleque.. Espera, ele não é... aquele....ANTÔNIO! Meu vizinho atual! O oeste da casa ao lado! Então é você seu idiota!
Nessa hora deu vontade de pular em cima dele, mas me contentei. Aliás, ele estava armado e eu com as mãos atadas.
Eu - Eu não acredito, você?
Antônio - Vejo que lembrou de mim princesa! Que bom, assim facilita meu trabalho...
Eu - Ah seu idiota, o que você quer? Dinheiro? Procurou a pessoa errada!
Antônio - Mas é muito sonsa mesmo! Se sequestrei, quero algo em troca né ô cabeça! E presta atenção, você não devia ter feito o que fez!
Eu - Eu não fiz nada idiota. A não ser fingir que você não existe.
Antônio - Até parece que não fez! Você sabe muito bem o que fez.. Você entrou no lugar que era meu!
Eu - Onde? Do quê que você está falando maluco?
Antônio - Do esconderijo dos chororôs!
Eu - Aquele lugar nunca foi seu!
Antônio - Claro que foi! Agora para de falar e vem!
Eu - Grosso!Cuspo na cara dele e segurei a mão da Bianca. Nos arrastaram até um quarto, só com uma cama de colchão duro e um banheiro. Um quarto só com uma luminária fraca, ou seja, só de manhã teremos luz! Uma janela pelo menos né!
Nos deram água e um cobertor michuruco! Mas pelo menos tínhamos. Assim que os idiotas saíram, peguei meu celular e desbloqueei. Lembrando que : ainda estávamos amarradas, então dificultou o processo.
Eu - Pra quem?
Bianca - Pro Felipe.
Eu - Jura? Melhor o Bruno.
Bianca - Se já sabia pra quem ia ligar, por quê perguntou garota.
Eu - Porqu....
Bianca - Cala a boca e liga logo!
Eu - Shiu! Fala baixo Bianca!
Bianca - Liga!Fui nos contatos, e achei o Bruno.. Estava tudo lindo, as mil maravilhas, até, vir a mensagem de "bateria fraca - 5%" .. Ai senhor, concentra Isabella, dá tempo!
Eu - Tá acabando!
Bianca - Quem mandou não carregar!
Eu - Minha querida, já era meia noite e eu já colocar pra carregar, só que a senhorita me chamou para fofocar !
Bianca - Tá, ta! Vai logo!Disquei o número e chamou duas vezes até que o Bruno atendeu, amém 🙏
Bruno - Alô? Bella? Pequena?
Eu - Bruno!Disse com voz de choro assim que ouvi a voz dele..
Bruno - Ôh pequena! Onde você tá? Você tá bem?
Eu - To, me tira daqui Bru!Começo a chorar mas não vou desligar.
Bruno - Calma, não chora... Onde você tá? Da pra ver?
Eu - Não dá, tamparam nossos olhos até aqui..
Bruno - Casa ou galpão Isabella?
Eu - Galppppp...
Bruno - Bella, calma, não desliga!
Eu - Pouca bateria!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos
RomancePreste atenção em cada escolha em que faz. As vezes uma ótima opção pode estar na sua frente, só você que não a vê pelo egoísmo!