Bom dia!

18 3 0
                                    

Bianca - Cheguei!
Alice - Fala Bella.
Eu - Ah até que enfim, vocês chegaram. Por que demoraram?
Alice - Fomos na farmácia comprar alguns remédios de primeiros socorros, pra viagem.
Eu - Ah. Okay.

Arrumamos a mala escutando a playlist da Bianca.

🍃

Da última vez em que viajamos só eu e Alice, foi quando éramos crianças. Fomos ao acampamento Get Up. Ficamos uma semana lá. Não foi bem um passeio só nosso, mas pelo menos curtimos como se só a nós estivéssemos ali.

Alice - Vamos fazer trilha?
Eu - Vamos!

Éramos bem encantadas, mas não tínhamos medo de bicho nem nada. Partimos para a trilha. Bicho, mato pra tudo que é lado. Mas não ligamos, seguimos. Arrumamos um lugar e montamos a barraca. Melhor dia, melhor noite. O céu estava todo estrelado, nuvens escondidas no paraíso, sem direito a salve todos.
Devíamos ter uns 6 ou 7 anos, quando fomos. Eu com 7, e ela com 6. Inocentes. Foi super legal, e eu senti que nós ficamos mais íntimas a partir dali. Não éramos tão próximas quanto somos hoje, vivíamos brigando, até hoje, mas antes era pior. Bem pior. Nessa época, o Bruno já devia ter uns 10 anos. Então, eu brincava mais com ele. Tudo bem, eu adorava brincar com a loira de Polly, mas brincar com o Bruno, também não tinha preço.

Eu - Não tá comigo!
Bruno - Nem comigo!
Alice - Aff, comigo então vai! Kkkk
Eu - Até 50, devagar.
Alice - Tá.
Eu - Vai, vai.. (Cochichava com o Bruno)

Era muito divertido. Com o Bruno, eu brigava menos. Com a Alice, era uma história de amor e ódio.

🍃

Terminamos de arrumar a mala, fui tomar banho, Alice fez o mesmo, enquanto a Bianca ficou assistindo o 6° episódio de Pretty Little Liars, da terceira temporada. Arrumamos o quarto e descemos para comer alguma coisa.

Eu - Nada aqui..

Olhei na geladeira, e nada de lanche. Era sexta feira, então, queríamos lanche.

Alice - Pizza? Ou BK?
Bianca - Tanto faz.
Eu - Pizza.

Pedimos 3 pizzas. Uma de 4 queijos, outra de calabresa e outra de frango com catupiry. Pedimos uma lata de Pepsi pra mim, um guaraná Antártica pra Alice é uma coca para a Bianca. Bruno estava numa festa de um garota lá da escola. Não fomos convidadas, mas não estávamos nem aí.

Eu - Bi, você vai querer dormir aqui?
Bianca - Não amore, hoje não posso. Outro dia talvez.
Eu - Ah, okay.

Terminamos de comer, assistimos um filme e depois um pouco das 23:30, a Bi foi embora. Quer dizer, eu e a Alice fomos levar ela até em casa, porque é meio perigoso ela ir sozinha num táxi.

Eu - Prontinho amiga. Tá entregue.
Bianca - Obrigada meninas, beijos! Boa viagem, não esquece, snap todos os dias, okay??
Alice - Pode deixar.
Eu - Claro! Kkkk, beijos amiga.
Bianca - Beijos.
Alice - Tchau Bi.

Seguimos para casa. Botamos musicas no Bluetooth do carro e seguimos escutamos diversas musicas.

🍃

A paixão pela música veio depois dos 8 anos. Quando começamos a ter o famoso tédio durante 24 horas dos nossos dias. Fones de ouvidos soaram como "vida". Sempre gostamos de ouvir musicas. Mas a partir dessa "fase", começamos a nos interessar mais. Bandas, cantor solo.. Fãs, não fãs de carteirinha, mas fãs.

SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora