Assim que o Thomás foi embora, sentei na calçada e comecei a imaginar diversas coisas. Sou do tipo que penso muito sobre as coisas que acontecem. Principalmente, pensar que irei fracassar nos estudos. Mas não é isso que estou pensando. Estou viajando na verdade. Pensando em... não sei bem...
Olho pro lado e vejo duas garotinhas lindas brincando de amarelinha... Ai, eu amava brincar disso com a loira.. Elas pareciam tão felizes juntas, e que não tinham medo de nada, nem de perder uma a outra. São inocentes, vivem no mundo de fadas, como princesas.
Eu era assim, vivia a pensar que um dia iria encontrar um príncipe ou quem sabe um sapo que virasse um príncipe encantado? Eu viajava. Tipo, saia da realidade. Mas agora não, percebo que meu mundo está mais frio, mais real. Todos nós mudamos, mas as vezes nem percebemos.. Tenho certeza de que mudei.. Não sou mais aquela menininha do papai.
Enquanto eu viajava nos meus pensamentos, as meninas continuavam brincando. De repente uma delas, veio até mim, com uma carinha que faz qualquer se apaixonar:
XXX - Oi!
Eu - Oi lindinha, como você se chama?
XXX - Me chamo Mel e ela se chama Liz.
Eu - Ai que nomes mais lindos! Vocês moram aqui?
Liz - Aham... Ahm, como você se chama?
Eu - Ah, me chamo Isabella. Mas podem me chamar de bella.
Liz - Ah, posso te chamar de mãe?Ownt! 💕 Gente, quanto amor!!!
Eu - Claro, filha!
Ambas - Ahhhh... Você não quer brincar com a gente?
Eu - Ahm, tenho que estudar agora, mas se quiserem aparecer de vez em quando na minha casa, serão muito bem vindas!
Mel - Ah, okay!Elas me abraçam e me dão um beijo na bochecha, uma de cada lado. Ai que abraço bom! O amor de criança é tão bom!
Entrei na minha casa, e encontro Bruno e a Alice no sofá. Ô moleza!
Eu - Folgados!
Eles levam um susto, pois estão assistindo filme de terror e eu cheguei meio de fininho.
Bruno - Ai credo garota!
Alice - Eu hein, quer me matar do coração?
Eu - Exagero de vocês.
Alice - Mas e ai? Vai assistir com a gente ou vai estudar?
Eu - O de sempre.
Alice - Aff, descansa um pouco menina!
Eu - Não, amanhã tem prova e eu quero estudar.
Bruno - Okay, daqui a pouco a pizza chega e ai a gente te chama.
Eu - Obrigada.
Bruno - Nada... Morena.
Eu - Oi? Morena?
Bruno - É morena.
Eu - Ei, quem me chama assim é o Thomás!
Bruno - E agora eu!
Eu - Bruno, para!
Bruno - Tá, parei, morena.
Eu - Oi? Não escutei direito.
Bruno - Irmãzinha...
Eu - Ah sim.Argh! Como é que ele sabe? Ah, o Thomás me chamou assim lá na praia.. Affz.
Subi para o meu quarto. Estudei matemática, muito, muito, mas muito, se eu não tirar ao menos um 9,0 eu me mato! Estudo mais ou menos 6 horas por dia, na semana de prova. As vezes, chego a ficar até 3:00 da manhã só estudando. E você que está pensando que sou só eu, não é NÃO! A Bianca também é assim. Do mesmo jeito.
Enfio a cara no livro e começo a estudar... Ao passar mais ou menos 45min depois que eu subi, meu irmão me chamou para comer a pizza.
Desci, comi mais ou menos 3 pedaços (pessoa gorda aqui).. Estava uma delícia, mas tenho que estudar, de novo.. Subi e comecei a ler novamente a matéria.. Eu estou morrendo de sono, mas eu tenho que estudar..
Quando vejo, estou dormindo e de repente eu acordo com os livros na minha cara, meu celular descarregado no chão, o fone todo embolado no meu braço e o estojo jogado no chão.. Ainda bem que meu bebê (celular) está salvo, e o estojo estava fechado. Me levantei, arrumei os livros na estante e botei meu celular pra carregar. Liguei o alarme, porque havia desligado por causa do feriado. Virei pro lado e dormi, profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos
RomancePreste atenção em cada escolha em que faz. As vezes uma ótima opção pode estar na sua frente, só você que não a vê pelo egoísmo!