Você de novo?

36 3 0
                                    

Eu - Ai troço! O quê que você quer?
Thomás - Só quero levar um papo contigo!
Eu - Mas eu não quero, vaza daqui!
Thomás - Só quero falar que você não tem que ficar brava com o Diego por minha causa, ele não tem culpa, nós somos parças a vida inteira!
Eu - Ai garoto, eu não te pedi pra me dar satisfações da sua vida não, sai daqui!
Thomás - Já vi que tu é o cão chupando manga hein, pena que é tão bonitinha! (disse ele piscando pra mim)
Eu - Vaza garoto, e para de piscar pra mim!
Thomás - Tá bom, tá bom!

Quando ele deu as costas, deu um simulo de enforcamento no vento. Arh que raiva daquele moleque, e aquela piscadinha que ele me da, nossa me irrita mais ainda! 😤
Nunca vi gente, garoto mais chato e bonito na minha vida! O que? Não Isabella, ele não é gato! Ele é um babaca! Ridículo.

Bruno - Ei, o que aquele moleque queria? Eu vi ele indo na tua direção, mas me seguraram pra eu não acabar com aquela cara de sonso!
Eu - Ai ele queria falar que eu não tenho que ficar brava com o Diego, porque ele não tem culpa de nada! Mas eu não dei moral pra ele!
Bruno - Ótimo. Ele é um babaca mesmo, mas e então vamos?
Eu - Vamos! E anda logo, antes que eu bata naquele moleque!
Bruno - Anda, vamos!

Fomos para casa, e eu me enfurnei no meu quarto, sem falar com ninguém. Não estava afim de conversar e nem falar com ninguém, nem mesmo a Alice e muito menos com o Bruno. Vontade só de chorar com as coisas que aquele troço fazia! Mas eu não podia dar a ele o prazer de me ver chorando! Por mais que eu queira, segurei o choro, peguei o meu caderno de textos que eu fazia quando me sentia assim, e comecei a escrever. Até que alguém bateu na minha porta:

XXX - Deixa eu entrar Bella, por favor, preciso conversar com você!
Eu - Ai eu não acredito! É você Diego? Aff respeita mano, não quero falar com você agora!
XXX - Por favor! Deixa eu entrar!
Bruno - Baixinha, deixa ele ao menos entrar e falar com você, você não precisa dizer nada! Eu vou estar aqui do lado da porta.
Eu - Aff, tá vai! Entra logo ô troço!
XXX - Obrigado!

Ele entrou e sentou na minha cama, do meu lado. Eu me afastei e sentei mais longe dele! E ele, persistiu e voltou a sentar-se do meu lado.

Eu - Beleza, vai ficar aqui pra brigar pra ficar do meu lado, ou pra falar sério comigo?
Diego - Tah, desculpa. (ele se afastou de mim)
Eu - Anda que eu quero ficar sozinha!
Diego - Olha, você não precisa ficar assim comigo, não vou te largar pra ficar com ele, nunca, eu te amo.
Eu - Hm, acabou?
Diego - Para com isso, Bella, por favor. Vem cá, deixa eu te dar um abraço!
Eu - Não! Sai Diego!
Diego - Já pedi desculpas, por favor aceita!
Eu - Só vou aceitar quando você me prometer que vai ser mais meu amigo, do que ele!
Diego - Bella...
Eu - Diego...
Diego - Tá! Eu prometo!
Eu - Okay, melhor assim!

Nos abraçamos e eu realmente me sinto muito bem ao saber eu não ia ficar longe do Diego, por causa daquele verme! Diego saiu da minha casa, e o Bruno entrou no meu quarto. Ficamos conversando até de madrugada! ( detalhe : era 19:30 quando o Diego veio )

Eu - Boa noite!
Bruno - Boa noite!

Ai que dia meu Deus! O troço e o verme são amigos! Eu não acredito! Mas pelo menos eu estou de bem com o Diego. Ai, tomara que amanhã o verme não me encha a paciência!

SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora