Deus Grego

37 4 0
                                    

Cheguei na escola, encontrei com a Bi, e entramos na sala.

Eu - Ai MEU DEUS! Quem é ele? (cochichei com a Bi)
Bianca - Que Deus! Vai ser o "Deus grego" ou melhor, "tutu". Que o Deus grego já existe.
Eu - Aham.

Não parava de olhar pro "tutu". Quando o professor chegou, ele o apresentou e deu boas vindas a ele. O nome dele é Diego. Diego Dominguez. Ai senhor, ele tá vindo, o que eu faço? Age naturalmente. Haha, como? Com a Bianca agarrada no meu braço quase gritando do meu lado!

XXX - Hey.
Eu - Oi.
XXX - Acho que já deve saber meu nome, mas repetindo, Diego. E você é .....
Eu - Isabella, prazer.
Diego - Prazer é todo meu.

Dou um risinho de lado, e com certeza dou uma corada. Ele sentiu do meu lado, e pediu ao professor para que acompanhasse comigo a matéria. OMG😱

Diego - Algum problema em eu acompanhar contigo?
Eu - Não, imagina.
Diego - Que bom, obrigada.

Não conversamos muito na aula.

Eu - Você é novo na cidade ou só na escola?
Diego - Vim pra cá agora.
Eu - Entendi.
Bruno - Da licença. O rapaz, quem é?
Diego - Meu nome é Diego, e o seu?
Bruno - Bruno. Sou o irmão da Bella.
Diego - Ah sim. Só estamos conversando.
Bruno - Não disse nada.
Eu - Mas pela cara né, da licença por favor. Precisamos continuar o resumo.
Bruno - Tá, calma.
Eu - Tchau Bru.
Diego - Tchau, prazer viu?
Bruno - Falou.
Eu - Não liga pra ele.
Diego - Não ligo.

Dou um sorrisinho de lado, e coro novamente.

Uma semana se passa....

Nada além de amizade, Diego acabou se tornando meu melhor amigo. Eu contava tudo pra ele, tudo.
Estava tudo indo às mil maravilhas! Até que, um idiota, chamado Thomás que me tirava do sério, apareceu na escola.

Thomás - Fala meu povo!
XXX - Fala brother!
Eu - Diego!
Diego - Oi Bella. O que foi?
Eu - Você fala com esse cara?
Thomás - Fala sim madame, é namorada dele por acaso?
Eu - Não, e aliás a conversa ainda não chegou em você, então cala boca idiota!
Diego - Calma Bella, para com isso. E Thomás não provoca cara!
Eu - Tá bom Diego, fica ai com o seu amiguinho! Aff
Diego - Ai calma, para com isso, Bella. Vem aqui!
Eu - Tchau Diego!
Diego - Não, vem aqui! (ele me puxa pelo braço) Olha, eu gosto de você, mas ele é meu parça!
Eu - Tá Diego, eu não estou te pedindo explicação! Me solta!
Diego - Pronto!

Ele me soltou e eu sai e fui até o banheiro. Bianca foi atrás.

Bianca - Ai que ódio daquele moleque!
Eu - Muito! Garoto idiota! Fez eu brigar com o Diego! Nojento! Ainda vou bater muito na cara dele!
Bianca - Vai estragar aquela obra de arte?
Eu - É, pois é... Ai, o pior é que ele é lindo! Ei não é nada! Ele é um babaca!
Bianca - Aham😏
Eu - Vamos embora!
Bianca - Aham.

Saio do banheiro, e vejo Bruno vindo na minha direção:

Eu - Bru, não to com papo agora!
Bruno - Posso ao menos te dar um abraço!?
Eu - Não.
Bruno - Aff Bella, deixa eu abraçar minha irmã!
Eu - Tah!

Abracei ele tão forte, que senti que ele estava dividindo comigo aquela angústia, nem percebi e me deparo com uma lágrima percorrendo meu rosto.

Bruno - Não chora, nenhum daqueles idiomas merecem suas lágrimas!
Eu - Tah.

Enxuguei meu rosto, lavei-o e fui para o refeitório. Ah não, vem o Diego, viro a cara mas não adiantou:

Diego - Bella!
Bruno - Sai daqui ô babaca, não tá vendo que foi você que provocou isso?
Diego - Eu quero falar com a Bella, e não com você.
Bruno - Sinto muito, mas com ela você não fala!
Diego - Deixa eu passar!
Bruno - Não !

E começa a briga! O Diego parte pra cima do Bruno, mas coitado, não chega nem na metade do Bruno. O Bruno deu uma surra no garoto e fez com que ele se arrependesse de ter ido falar comigo.

Eu - Obrigada Bru.
Bruno - Nada, faço tudo pela minha maninha!
Eu - Te amo! Muito obrigada mesmo!
Bruno - Tbm te amo! Nada!

Nos abraçamos e ficamos um tempo assim. Depois, comemos o lanche e voltamos pra sala. Bruno não saiu do meu lado, e eu agradeço muito por isso! Estava cansada de pisarem em cima de mim. Ainda bem que eu tenho o Bruno, ele é meu protetor.
Sai da sala e fomos para o carro, mas tínhamos que esperar a loira pra irmos embora. Enquanto isso.. Affz

AI QUE SACO, VOCÊ DE NOVO!😤

SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora