8.

549 32 0
                                    

"Voltei a ver-te naquele dia. Apaixonei-me como se tivesse sido a primeira vez. Ou melhor sempre tive apaixonada e queria nega-lo. Os nossos olhares cruzaram-se e percebi que te doía tanto quanto me doía a mim."

IRELAND VASCONCELOS

Vi o Alex sair pela porta e ir ver se tinha algo para mim e naquele momento ouço um grito, saiu do escritório e vejo o António agarrado ao Alex, ele espancou-o,e o Alex caiu inanimado no chão, corri pelas escadas acima e ele mesmo assim agarrou-me, começou a beijar-me e a despir-me e eu batia-lhe tentava libertar-me.

-Larga-me eu tenho nojo de ti, não me toques. -Digo entre soluços, tento cobrir o meu corpo com as mãos, o único que me viu assim tão exposta foi o Afonso.

-Anda cá minha vadia, nunca foste por bem, mas hoje vais por mal.

Vejo o Afonso entrar pelo quarto dentro com uma arma em punho.

-Se fosse a ti tirava as mãos de cima dela agora. -Ouço-o dizer e não sei se ele esta apenas a fazer o trabalho dele ou se está mesmo preocupado comigo.

-e quem és tu? -O António pergunta fazendo ainda mais força nos meus pulsos.

-sou aquele que consegue partir esse dedo em seis maneiras diferentes se não te afastares dela. -Naquele momento o António agarra em mim e atira-me para o chão, bati com a cabeça, perco a consciência por breves segundos, mas não tenho forças para me levantar vejo o Afonso em cima do António a deitar tudo para fora, a bater-lhe a sério. O Afonso pega nas roupas dele, e agarra-o e lava-o para fora, vejo a dona Camila entrar mas estou tão fraca.

-Calma menina vou leva-la para o hospital. -Ela veste-me uma camisola e ajuda-me a levantar, quando chegamos cá fora, já não há sinal nenhum nem de António, nem de Afonso, nem de Alex, de ninguém, só sr.Fernando ao volante do meu X6 e a dona camila a ajudar-me a entrar. Seguimos para o hospital central e entro para ser observada, o médico diz-me que foi apenas uma leve batida e receita-me umas vitaminas, quando saiu a dona Camila tem um ramo de rosas vermelhas , as minhas preferidas, nas mãos.

-É da sua equipa de segurança, eles desejam-lhe as melhoras.

-Quem é que o trouxe aqui?

-O Sr.Afonso Gonçalves. -A dona camila diz no seu melhor tom profissional. Eu sei que ela conhece o Afonso.

-Ta bem, vamos para casa.

São umas 20h15 minutos quando chego a casa, vejo na entrada um envelope com o meu nome e abro para ver o que tem dentro 'Ireland Vasconcelos rompe namoro com António Vilas Boas' ; 'António Vilas Boas acusado de agredir ex companheira' ; 'A multimilionária Ireland Vasconcelos está de volta as pistas' . Odeio revistas, vou para o escritório e leio todos os artigos, enquanto como uma sopa. A campainha toca e sei quem é.

-Ireland Maria Vasconcelos és famosa -A Catarina diz enquando entra juntamente com a Alexa na sala. Ela abana nas mãos algumas revistas

-Sentem-se, vamos esperar a Isabel chegar e conto tudo.

Marcas do passado ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora