"Desculpa se não fui boa o suficiente, ou tu, que não foste bom o suficiente para aguentar a mulher que tinhas do teu lado. Mas não preciso disto para a minha vida, só precisava de ti, nada de saudade, ou dor, e tu abandonaste-me."
IRELAND VASCONCELOS
Eram 17h40 e estava agora a acabar a reunião com os novos investidores. Ainda não soube como correram as coisas com o Afonso e a Áurea. Fico na minha sala a trabalhar mais um pouco. Ouço batidas na porta.
-Entre! -Vejo a silhueta da Andreia entrar
-Drª Ireland podemos rever a sua agenda para amanhã ?
-Claro.
-Então a Drª tem uma reunião pequeno almoço ás 8h00, ao meio dia tem uma reunião com os coordenadores dos hospitais e consultórios, e o engenheiro Afonso tem hora consigo para ás 16h00.
-O engenheiro Afonso disse do que se tratava ?
-Sim, ele pediu também a presença dos seus seguranças e do Dr Raul.
-Muito bem. Consegue saber se a Isabel do setor de Relações Públicas ainda está cá ?
-O expediente dela só termina ás 18h hoje.
-Chame-a por favor e peça que traga as fotos.
A Andreia saiu sem dizer mais nada, e eu concentro-me no mail sobre expansão de negócios que estava a ler, ao fim de uma semana fora, o trabalho acumulou-se um bocado e estou a ver que vou ter que cá ficar pela noite dentro.
-Oi minha gata , mandas-te-me chamar ? -Ela diz assim que entra dentro do meu escritório.
-Não sei se a menina viu, mas ali atrás tem uma porta
-Eu sei, mas eu sou Isabel, a tua melhor amiga, eu entro onde eu quiser.
-Então vamos lá trabalhar.
As revistas precisão sempre de saber como é que são as festas, e tudo mais. E é sobre isso que nos estamos a trabalhar agora.
-Já deu a minha hora a muito tempo. -A Belle diz e sei que ela tem razão.
-Ao saíres dá a referência das horas À Andreia.
-Ate amanha meu anjo, não trabalhes até tarde. -O relógio marcava 20h03, começo a analisar mais uns projetos novos que ficaram atrasados.
-Não devias trabalhar até tão tarde? -Grito de susto e ele desata a rir-se
-Quase que morri e tu estas aí a rir-te.
-Estou a falar a sério, está na hora de voltares para casa. -Ele diz e fecha o ecrã do meu portátil
-O teu horário não terminou ás 17h ?
-Sim e não, mas eu quero levar-te a conhecer a minha casa hoje
-Muito bem !
Arrumo as minhas coisas, e saiu em direção à garagem onde o Afonso já está a minha espera dentro do carro. Seguimos em direção a casa dele.
-Não À risco de a Áurea estar em casa ?
-Aquela já não é casa dela. -Finalmente ele é um homem livre, livre para ser feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do passado ✔️
RomantikHavia ela , e havia ele , e a única coisa que os unia era um passado incrível... Ela, Ireland Vasconcelos , com apenas 24 anos herdou a cadeia de hospitais e consultórios Saúde Vasconcelos, sem medo dos desafios da vida, levantou as empresas do pa...