27.

364 19 0
                                    

"És a única que merece ser chamada de princesa " - biglove s2 #melhoramigo

Narrador da história

Naquela tarde quando regressaram a casa, Ireland sentia-se traída, triste e com maus pressentimentos. Ela tinha medo daquilo que o pai dela podia saber, e iria revelar, mas ela precisava de saber. Ao chegar a rua da casa da Ireland o pai pode observar as mudanças que houveram, naquela rua onde apenas morava ele, e depois a sua filha, existia lá agora novas casas, e algums até areciam ocupadas.
-Uma amiga minha separou-se do marido e veio morrar para uma das casas daqui. -Ireland apressou-se a exlicar.
-Mas porque aqui? Existem diversas casas á venda.
-Porque essa minha amiga é mãe da mnha afilhada.
-é, eu lembro-me, a Alana.
Ao entrarem dentro de casa da Ireland, o pai notou algumas diferenças na decoração e na disposição dos comodos. Ireland fez com que todos se fosem sentar na sala, para que ela odesse ouvir toda a história. Ela lembrou-se da sua irmã, que ela já não via À mais de 3 dias. Apesar de a Maria não ser sua irmã legitima, ela amava-a de verdade. Ireland sentou-se ao lado do Afonso , ele entrelaçou os seus dedos nos dela, para lhe transmitir um ouço de segurança.
-Já ouvis-te a parte da Camila e da Eva, agora chegou a minha vez. - Ireland odia ver que o homem que estava a frente dela, só queria o seu perdão e isso ele já tinha. - Eu era muito novo quando os primeiros consultórios da Vasconcelos foram construidos e começaram a fazer sucesso, o meu pai sempre me fez trabalhar lá, nunca se importou se eu gstava ou não. Eu fui-me habituando aquele lugar, aos 20 anos eu comandava aquilo, então decidi que queria uma secretária, e foi ai que apareceu a Camila, ela era muito nova, mas tinha sido posta fora de casa, e então eu dei-lhe o trabalho ela era muito eficiente, em diversos sentidos. verdade é que para um rapaz solteiro, estar o dia todo com uma mulher não era fácil não querer nada com ela, então nós começamos a ter encapadelas, mas era só isso que eu via nela, uma raariga com quem eu podia foder sempre que me desse na cabeça. Em algumas festas eu via a Eva e e despertava em mim curiosidade, uma mulher madura, mais sábia que a Camila, começamos a sair, e eu apaixonei-me por ela, logo depois pedia-a em casamento e ela aceitou. Descartei a Camila, mas deixei-a trabalhar na empresa. Logo depois ela aparece grávida, como a Eva não podia ter filhos a Camila entregou-te a nós, a Eva amou-te incondicionavelmente. Mas após dois anos, ela já não queria saber de ti, ela tratava-te mal, e eu começei a notar, separamos-nos, ela foi-se embora no mesmo dia em que assinou o papel do divorcio, nunca mais quis saber de ti, eu começei a dedicar-me a ti e a empresa, e tu foste cresecendo. Quando foste para fora , eu pensei que tinha perdido a minha menina. Durante aqueles anos, não soube mais nada da Eva, depois eu fiquei doente e tu regressas-te, ajudas-te-me a recuperar aquilo que estava quase na miséria. Logo depois a Maria veio morar contigo e eu achei aquilo muito estranho, porque vocês não se davam nada bem, e eu fui falar com a tua mãe e ela disse que queria voltar para mim. Nós saimos algumas vezes naqueles dias, eu fiquei a saber que a Eva tinha comprado as empresas dos pais do Afonso deixando-os na falencia, e depois pagou a um advogado para que dissesse que eles tinham de casar o único filho legistimo deles com alguém rico, a primeira opção deles foste tu Ireland só que a tua mãe disse que a tua mão já era de outro, então eles casaram-no com a Áurea. Começei a desconfiar da Eva e de tudo aquilo que ela dizia e pedi ao Afonso na altura para investigar a Eva e a Camila, e quando ele me disse que elas se encontravam muito eu percebi que o alvo delas era eu.
-Espera , o Afonso trabalhou para ti ? - a Ireland não sabia daquilo, até porque tudo o que envolvesse o nome do Afonso estava proibido.
-Sim, -O Afonso respondeu.


***************************************
Amanha vem o resto deste capítulo. bjs minha gente linda :) #1,39K

Marcas do passado ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora