20.

436 30 2
                                    


AFONSO GONÇALVES 

Convida-la para ir a minha casa foi inesperado, mas eu sabia que ela não ia sair daquele escritório tão cedo, então decidi leva-la comigo para casa. Adoro aquela altura do dia em que ela deixa de ser a Drª Ireland Vasconcelos e passa a ser apenas a Land, a minha pequena Land. 

-Amanha vamos falar de negócios. 

-Eu sei, o Raul já me disse, ele disse que seria melhor tu deixares de trabalhar em campo e passasses a ser o executivo que está por trás de tudo, que devias aumentar toda a empresa e passar a cobrir a segurança de outras empresas. 

-eu tenho pensado nisso. 

-Até porque eu acho que ficarias bem sexy como CEO de uma grande empresa. 

-Queres que te diga o que que para mim era sexy? 

-Quero. -Ela trocou o seu sorriso divertido por um safado e os seus olhos escureceram de excitação. Esperei uns momentos e chegamos a beira do carro do meu carro.

-Então sexy seria tu deitada aqui. -Coloquei a minha mão sobre o capo do Audi R8, e outra na sua cintura fazendo com que ela ficasse entre mim e o carro. -Com as pernas bem abertas e eu a meter bem fundo dentro de ti. -Disse isto a sussurrar ao ouvido dela e por fim mordi-lhe o lóbulo da orelha, senti o corpo dela arrepiar-se e as suas costas arquearem-se. -Vamos, quero que conheças a minha casa ainda hoje. -Separei o meu corpo do dela e segui para o lado do condutor.

-Sabes isso não se faz, excitas-me e depois deixas-me a querer.

-Tenho tempo para satisfazer tudo o que quiseres.

Entramos dentro do carro e seguimos para minha casa, que ficava a uns 15 minutos da Vasconcelos. Estacionei o carro na garagem e vi que ela percorreu o espaço com os olhos. 

-Motos ? Nunca vais mudar ? -Ela diz

-São a minha segunda paixão. 

-A primeira sou eu. -Ela ri. Entramos em casa e mostrei-lhe os vários cómodos, não era uma casa como a dela, mas era bastante grande também. 

-menino Afonso o que vai querer para o jantar? -A dona Ana entra dentro da sala e fica estática ao ver a Land sentada no sofá.

-Dona Ana á quanto tempo ! -A Land levanta-se para a ir cumprimentar. 

-Ireland querida não sabia que estavas cá.

-Eu só vim conhecer a casa. -Coloquei a minha mão sobre os ombros da Land, apesar dos saltos de 15 centímetros, ainda lhe ficavam a faltar uns 20cm para ser do meu tamanho.

-É mentira, ela vai jantar cá. 

-Vou ter todo o gosto em fazer aquela lasanha que a menina tanto gosta. 

-Vou só ligar para casa, para avisar que não vou jantar. -Ela saiu em direção a varanda.

-Então menino conte-me como é que se livrou da bruxa ? -Bruxa era o nome querido que a Dona Ana arranjou para a Áurea.

-Estamos divorciados, penso que deve ter visto as coisas dela saírem cá de casa.

-Eu vi, agora vou fazer o jantar. -Ela saiu para a cozinha e vi a Land fechar a porta da varanda e vir ter comigo.

-E se fossemos tomar um banho antes do jantar ? -Ela sugeriu enquanto passava as mãos pelo casaco do meu fato.

-Tenho planos melhores para antes do jantar. -Peguei nela ao colo e ela entrelaçou as pernas na minha cintura e seguimos para o meu quarto. Antes de entrarmos ela fez com que eu para-se 

-Eu não quero estar contigo num sitio onde a Áurea já esteve.

-Este é o meu quarto e tu vais perceber quando entrares lá. 

Abri a porta lentamente e ela percorreu os olhos por tudo, pela parede preta do fundo, e pelas outras em cinzento, a maior parte com estantes com livros e fotos nossas. Ela veio até mim e beijou-me e guiou-me até a beira da cama, começou por despir-me o fato e eu despia a ela, deitei-a sobre a cama e entrei nela, amamos-nos. Ficamos um pouco deitados a recuperar o fôlego e depois fomos para o banho. Ela vestiu uma camisola minha que lhe chegava até meio das pernas e as suas cuecas. Seguimos para a cozinha onde encontramos a lasanha no forno. Entre risos e palhaçada lá fomos comendo.

-Eu até dormia contigo aqui, mas eu não tenho roupa para depois usar amanhã. -Ela diz enquanto coloca os pratos dentro da máquina de lavar. 

-Eu tomei a liberdade desta tarde arranjar umas roupas para ti. -Eu digo e seguro a mão dela, enquanto ela liga a máquina de lavar. Fomos até ao meu quarto e depois seguimos para o closet, onde tinha um espaço para ela.

-Comprei 3 saias, porque eu gosto de te ver com elas, e as blusas achei que iam ficar bem, agora a lingeri deu-me mais trabalho. -Vejo as mãos dela pegarem nas lingeris bem sexys que lhe comprei. 

-São lindas. -Ela diz. -E sexys.  




Marcas do passado ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora