"Não destruas o futuro com problemas do passado. "
Afonso Gonçalves
-Afonso vai a Drª e pergunta a que horas é que ela quer sair. -Ouço a Alex mandar.
-És muito bastardo.
-Somos meu irmão, somos. -Ele diz.
Começo a atravessar o jardim e paro antes de chegar a beira dela, ninguém deu pela minha presença.
-Sabes que ele está aqui? -Ouço a Isabel dizer para a Ireland
-Sei. Belle tu sabes que não é fácil, ele é casado. -A Ireland diz e bebe um pouco de sumo de laranja, e como não sou otário percebo que elas estão a falar de mim.
-Como se isso fosse um entrave para as coisas.
-Não é isso, ele tem que construir uma família ao lado da Áurea. -Ouço a tristeza na voz da minha baixinha.
-Então explica-me isto a Áurea trabalho numa loja de roupa no centro comercial todos os dias, o Afonso trabalha todos os dias sobre a tua supervisão agora, eles dormem em quartos separados, a Áurea nunca foi vista com ele em nenhum evento público. -Caralho ela sabe tudo sobre a minha vida.
-A minha vida esteve tão calma durante estes 10 anos, e agora as informações vieram todas.
-A tua vida foi calma? Passas-te os últimos 10 anos a pensar no teu amor por ele. -Quase não consegui ouvir isto e andei em direção a casa outra vez. Eu preciso dela, nem que seja durante 1 segundo. Vejo-a dirigir-se a sala é como se ela soubesse que eu estava aqui. Encostei-me a parede e quando ela entrou.
-Passas-te os últimos 10 anos a pensar no teu amor por ele. -Imito a frase da Isabel, e tento manter-me com uma aparência normal. Vejo a cara de surpresa dela, ainda não a tinha visto tão perto, os olhos dela estão mais expressivos, mas a carinha de menina mulher continua a mesma, mas aquela boca, ai meu deus, os lábios estavam mais rosa.
-Nunca te disseram que é feio ouvir a conversa dos outros ? -A voz dela sai rouca, que saudades daquela voz rouca.
-Fala a mulher que quase partiu o vaso das rosas para ouvir a minha conversa com o Alex. -Ela olha fixamente para mim, é lindinha eu vi-te o meu subconsciente pensa.
-Isso é mentira.
-É tão mentira como tu ainda seres apaixonada por mim. -Desencosto-me da parede e em poucos passados estou de frente para ela, baixo a cabeça e agarro a cintura dela com uma mão e deixo a outra passar pelo seu rosto macio.
-Nunca te consegui mentir. -Ela diz
-Pois não. -Puxo-a mais para mim e baixo-me, passo os meus lábios por cima dos dela e beijo-a com necessidade, no começo foi um beijo simples, mas logo a seguir a minha língua explorava a boca dela, eu estou louco por ela, não sei se vou ser capaz de a abandonar outra vez.
-Land onde estas ? -Puta que pariu eu estava a gostar tanto. Solto-a e beijo a testa dela em sinal de proteção e desapareço da sala pela porta do jardim.
Entro de novo em casa mas desta vez para a parte da casa destina aos dormitórios e escritórios dos seguranças. Sento-me na minha secretária e percorro as câmaras de vigilância, vou a câmara da sala e apago os 5 minutos que estive com a Land, não posso correr o risco de alguém ver isto. Em cima da mesa do centro estão espalhas várias revistas com fotos da Land e do Afonso. Tentei manter-me longe tanto tempo quando só queria estar perto dela, aquele beijo, não a posso fazer sofrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do passado ✔️
RomantikHavia ela , e havia ele , e a única coisa que os unia era um passado incrível... Ela, Ireland Vasconcelos , com apenas 24 anos herdou a cadeia de hospitais e consultórios Saúde Vasconcelos, sem medo dos desafios da vida, levantou as empresas do pa...